PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jornalista crava vencedor do Gre-Nal e diz que resultado é obrigação

Jornalista crava vencedor do Gre-Nal e diz que resultado é obrigação

Gre-Nal acontece amanhã (09) no estádio Beira-Rio; Vencedor pode decretar o fundo do poço para o derrotado

Por Diogo Rossi em 08/03/2022 07:06 - Atualizado há 3 anos

Quando Internacional e Grêmio entrarem em campo, amanhã (09), pelo Campeonato Gaúcho, mais um capítulo da rivalidade será contado. Vivendo momentos ruins na competição, os dois times brigam pela vitória. Porém, para o jornalista Fabiano Baldasso, o Internacional não só é favorito como tem obrigação de vencer o Grêmio, no clássico conforme dito no programa Donos da Bola Rádio, ontem (07). Segundo ele, mesmo com momento ruim do Colorado, o time adversário é muito inferior. Baldasso entende que o jogo precisa ser do lado vermelhos da força também para recuperar o anímico da eliminação vexatória para o clube.

Inter é favorito para o Gre-Nal?

Pelo menos no discurso do jornalista Colorado, o Internacional sai na frente. Sem problemas pra escalar o time, o Inter deve ir a campo com o que tem de melhor o técnico Alexander Medina. Já do lado do Grêmio, o Tricolor deve ter os mesmos desfalques do primeiro clássico que não aconteceu. Diego Souza com uma lesão de grau 1 na coxa direita será reavaliado dia a dia, mas a tendência é que pare por cerca de 10 dias. Já Ferreira voltou a trabalhar em atividade separada com bola, mas ainda longe de ter condições de pelo menos ficar no banco. A ideia do Grêmio e ter ele pronto para série B.

Gre-Nal dos piores momentos da Dupla

Eliminados da Copa do Brasil tanto Inter quando Grêmio procura recuperar o fator anímico. No último final de semana o Grêmio apenas empatou com Novo Hamburgo, por 1 x 1. Já o Internacional conseguiu uma vitória por 1 x 0 diante do Aimore. Ainda assim, a torcida Colorada protestou e não aliviou para  os jogadores, em especial, Edenilson, Cuesta, Dourado e Moisés. Com a vitória o Internacional voltou ao G4 do Gauchão e não pode dar sorte ao azar e perder a vaga na última rodada que está agendada para o final de semana. Hoje, em caso de encerramento da primeira fase teríamos novos clássicos. Amanhã, no Beira-Rio, 21h a bola rola para o Gre-Nal de número 435.

Exit mobile version