Jornalista revela as chances de Gabriel Jesus reforçar o Palmeiras e explica os motivos
O erro do @gabrieljesus9 foi sair do Palmeiras, desde que ele saiu ficou mais longe do mundial, perdeu moral e espaço no city.Para mim ele deveria pedir um empréstimo e vir ser campeão mundial aqui.Quem sabe ele recuperaria moral.E fosse para a seleção em paz com mais confiança
Gabriel Jesus tem 24 anos e foi revelado pelo Palmeiras, que o vendeu para o Manchester City em 2016
Reserva no Manchester City, o atacante Gabriel Jesus chegou a ter seu nome especulado como possível reforço do Palmeiras, que busca um novo camisa 9. Mas, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, as chances de um acordo acontecer é “zero”.
“Apesar da possibilidade de voltar ao Palmeiras para ser convocado para a seleção, a chance do Gabriel Jesus ser contratado pelo Palmeiras hoje é zero”, cravou o jornalista Jorge Nicola, em vídeo em seu canal no Youtube.
O jornalista explicou os motivos que impossibilitariam um retorno do camisa 9 para o Palmeiras 2022.
“Gabriel Jesus tem contrato com o Manchester City até junho de 2023 e nesse momento o Manchester City está mais preocupado em prorrogar esse contrato do que negociar Gabriel Jesus em definitivo ou por empréstimo, como muitos gostariam”, explicou Jorge Nicola e seguiu:
“Gabriel Jesus fatura no Manchester City 2,4 milhões de reais por mês, maior salário do que qualquer atleta do elenco alviverde. O jogador mais bem pago hoje do Palmeiras é o Dudu, que recebe 2,1 milhões de reais mensais. Além disso, o Manchester City já acena com um aumento de 100% nos vencimentos do Gabriel Jesus. Se prorrogar com o City ele vai pagar a ganhar cerca de 4,8 milhões de reais por mês, que é um valor completamente irreal”.
Jorge Nicola também destacou a importância do atacante no atual elenco do Manchester City: “Para piorar, não há nenhum interesse do Manchester City emprestara o Gabriel Jesus, até porque houve um investimento alto nele. É um jogador que não é titular, mas tem um espaço importante dentro do elenco e costuma ter vários minutos na Premier League e nas outras competições.
“Não, torcedores palmeirense, não existe nenhum chance do Manchester City liberar o Gabriel Jesus para o Palmeiras”, encerrou o profissional.
O atacante foi revelado nas categorias de base do Palmeiras e em 2016 foi vendido para o Manchester City por 32,75 milhões de euros.
— daniel daltio (@danieldaltio) March 18, 2022