PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Reviravolta? Jorge Jesus é pego de surpresa com “acerto” e não descarta volta ao Flamengo

Reviravolta? Jorge Jesus é pego de surpresa com “acerto” e não descarta volta ao Flamengo

Uma publicação compartilhada por Jorge Jesus (@jorgejesus)

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Imprensa portuguesa cravou acerto do treinador com o Al Nassr, mas o acordo não estaria fechado

Sem clube desde que deixou o Benfica, Jorge Jesus teve seu futuro cravado pelo diário Record. De acordo com o periódico, o português aceitou uma oferta do Al Nassr para ganhar 10 milhões de euros (R$ 53 milhões) por ano, passando a assumir o time após a saída de Miguel Ángel Russo. Porém, de acordo com o jornal O Globo, a situação não estaria totalmente concretizada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conforme relatado pelo veículo, Jorge Jesus e seu estafe foram pegos de surpresa com a notícia. Isso porque o técnico aguarda o fim da temporada na Europa para, de fato, definir seu futuro. Sendo assim, fontes consultadas afirmam que uma volta ao Brasil, inclusive para trabalhar no Flamengo, não está descartada. Recentemente, Atlético-MG e Corinthians tentaram a contratação do ‘Mister’, mas um acerto não foi selado.

“Com certeza vou voltar ao futebol português, mas de momento a minha ideia é que a próxima equipe que vou treinar seja de fora de Portugal. As propostas de trabalho que tive desde que saí do Benfica foram analisadas e rejeitadas porque só quero pensar nisso a partir de maio ou junho“, disse em evento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

JORGE JESUS ESTEVE NA MIRA DE CLUBES DO BRASIL

Ainda quando estava negociando com o Flamengo, Jorge Jesus, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, pediu 6 milhões de euros (R$ 31.5 milhões) por temporada para retornar ao clube carioca. Além da pedida alta, a indefinição do português irritou a diretoria, que decidiu fechar com Paulo Sousa.

“Se o Mister tivesse me dito: ‘Espera até o dia 30’, eu teria esperado. Mas ele não disse nada. Ele ficava na dele e, quando questionado, repetia que dependia do Benfica”, disse Marcos Braz ao jornalista Renato Maurício Prado.

Ver essa foto no Instagram

PUBLICIDADE
Better Collective