PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Volta ao Flamengo? Jorge Jesus avalia futuro e possui grande sonho para sequência da carreira

Volta ao Flamengo? Jorge Jesus avalia futuro e possui grande sonho para sequência da carreira

Uma publicação compartilhada por Jorge Jesus (@jorgejesus)

Por Bruno Romão em 31/03/2022 15:23 - Atualizado há 3 anos

Alexandre Vidal - Flamengo

Treinador está na mira do Al Nassr, mas sua situação ainda pode sofrer uma mudança ao longo de 2022

Mesmo com o jornal Record cravando o destino de Jorge Jesus, o futuro do treinador ainda está sendo analisado. Segundo informações do portal Goal, ainda não existe um acordo do português com o AL Nassr. Com o valor de 10 milhões de euros (R$ 53 milhões) colocado na mesa do técnico, o desejo é aguardar o fim da temporada na Europa para que o martelo, de fato, seja batido.

Além disso, é mencionado pelo site que Jorge Jesus possui um sonho na carreira: treinar a seleção brasileira. Como Tite irá deixar o cargo após o final da Copa do Mundo, o treinador entende que a CBF pode apresentar uma proposta, já que a entidade tem chances de analisar a contratação de um estrangeiro para a posição. Recentemente, o ‘Mister’ admitiu a possibilidade, mas fez mistério sobre qual seria o time nacional escolhido.

“As propostas de trabalho que tive desde que saí do Benfica foram analisadas e rejeitadas porque só quero pensar nisso a partir de maio ou junho. No futuro, talvez isso possa acontecer (treinar uma seleção), mas poucas seleções têm a possibilidade de eu querer trabalhar nelas“, disse em evento.

PLANO PARA ASSUMIR O BRASIL?

Neste cenário, Jorge Jesus pode definir seu próximo trabalho no meio do ano, mas deixar as portas abertas para uma possível chegada na seleção. Isso porque o treinador possui a intenção estabelecer um contrato com uma possível brecha para poder trabalhar na seleção brasileira, caso seja chamado.

Entre o final de 2021 e o começo de 2022, Jorge Jesus entrou na mira de Flamengo, Atlético-MG e Corinthians. Porém, nenhum dos clubes conseguiu fechar com o técnico, que não seria um profissional barato. Agora, resta saber se a CBF, sob comando de Ednaldo Rodrigues, possui o desejo de contratar o português para substituir Tite.

Exit mobile version