PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Futuro de Dedé na Ponte Preta pode ser alvo de reviravolta por parte da diretoria

Futuro de Dedé na Ponte Preta pode ser alvo de reviravolta por parte da diretoria

Ponte Preta é rebaixada no Campeonato Paulista e torcedores do Cruzeiro provocam Dedé: "Mundo dá voltas" - https://t.co/p8jJ9Y16Cr pic.twitter.com/BEk1Phb5qe

Por Rubens Melo em 22/03/2022 18:31 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/`Ponte Preta

Dedé chegou como um dos principais reforços da Ponte Preta para a temporada 2022

A Ponte Preta está rebaixada para o Campeonato Paulista Série A2. A Macaca, junto do Novo Horizontino, foram os últimos colocados nesta edição e amargaram a queda para a segunda divisão do futebol estadual. A queda foi sacramentada após o empate em casa por 2 a 2 com o Ituano, que deixou o clube com apenas nove pontos, contra 11 do Água Santa.

Um dos principais nomes da equipe, o zagueiro Dedé, tem seu futuro incerto no clube. Segundo o jornalista Lucas Rossafa, a diretoria da Ponte pode não ter mais o atleta nos planos para o resto da temporada. Além das lesões sofridas na coxa nestes três meses, o jogador falhou em um gol sofrido no duelo decisivo diante do Água Santa. Dedé tem contrato com a Ponte Preta até 30 de novembro deste ano.

Ronaldo elogia Aubameyang e trabalho de Xavi no Barça: “Muito promissor”

VEXAME NÃO SÓ NO PAULISTÃO

Não bastasse a pífia campanha no Paulistão, a Ponte Preta também decepcionou na Copa do Brasil. A equipe de Dedé encarou o Cascaval e foi derrotada por 1 a 0, dando adeus a competição na 1ª fase. Já no estadual, foram duas vitórias, três empates e sete derrotas, o que culminou na queda da Macaca.

Agora, resta à Ponte Preta aguardar o início do Campeonato Brasileiro Série B. A estreia do Alvinegro de Campinas está marcado para o dia 09/04, em casa, diante do recém-rebaixado Grêmio. A competição pode marcar, também, o reencontro de Dedé com o Cruzeiro. O zagueiro teve polêmicas por passar muito tempo no departamento médico se tratando de lesões.

Exit mobile version