Os Lakers passam por um momento delicado na temporada e tem sua vaga no play-in ameaçada
Apesar do mau momento, Frank Vogel, treinador do Los Angeles Lakers, mantém sua confiança em um “final feliz” do seu time. Conforme falou, em entrevista coletiva, nesta quarta-feira (02), os angelinos ainda podem surpreender.
“Se Davis for capaz de voltar e pegarmos a partida certa ou pegarmos um time na hora certa e se conseguirmos pegar fogo na hora certa, teremos uma chance”, disse.
Anthony Davis, segundo principal jogador da franquia, está lesionado e inativo desde 16 de fevereiro, quando sofreu uma entorse no pé. O jogador, porém, deve perder mais algum tempo, uma vez que não há uma data definida para seu retorno.
Preocupação nos Lakers com lesão de Anthony Davis! pic.twitter.com/XrKA4HcRYF
— NBA Portugal (@nbaportugalcom) February 17, 2022
O ala-pivô jogou apenas 37 partidas em 2021-22 dos 61 jogos dos Lakers até o momento. Ele possui médias de 23,1 pontos, 2,9 assistências, 2,3 tocos e 1,2 roubada de bola por jogo.
A situação do Los Angeles Lakers é delicada. São três vitórias nos últimos dez jogos, somando 27 triunfos e 34 derrotas na temporada. Na nona posição na Conferência Oeste, está dois jogos à frente do Portland Trail Blazers.
Além disso, segundo o portal Tankhaton, os californianos têm o segundo calendário mais difícil até o final da temporada. Os Blazers, por outro lado, enfrentam o mais fácil.