Home Automobilismo Fórmula 1: Vettel desabafa na Aston Martin F1: “Será um longo ano”

Fórmula 1: Vettel desabafa na Aston Martin F1: “Será um longo ano”

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Vettel acredita que a temporada de 2022 da Fórmula 1 será de muito trabalho na Aston Martin F1

Em entrevista ao site Speedweek.com, o tetracampeão mundial de Fórmula 1 Sebastian Vettel desabafou afirmando que o ano de 2022 será de muito trabalho com a Aston Martin F1. Segundo o alemão, todos terão que entender como tirar o melhor dos novos carros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que será um longo ano e ainda temos muito a aprender sobre os novos carros. Nesse aspecto, estamos todos no mesmo barco.” – disse Vettel, que ficou um pouco surpreso com as diferenças de design dos novos carros da Fórmula 1.

“Eu esperava que os carros fossem semelhantes, mas é bom que os times tenham escolhido caminhos diferentes.” – afirmou o alemão de 34 anos da Aston Martin F1, que desejou sorte a todas as equipes com os seus diferentes projetos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Espero que todas as soluções sejam boas.” – finalizou Sebastian Vettel, que espera voltar aos bons tempos de vitórias e títulos a bordo da Aston Martin F1 na próxima temporada da Fórmula 1.

Sebastian Vettel estreou na Fórmula 1 no Grande Prêmio dos Estados Unidos aos 20 anos, em 2007, à bordo de uma BMW. Desde então, ele já conquistou quatro títulos mundiais, todos eles pela Red Bull F1, em 2010, 2011, 2012 e 2013. O alemão completará 35 anos em julho de 2022.

Pré-temporada da Fórmula 1 continua nesta semana

PUBLICIDADE

As equipes terão uma segunda chance de se acostumar com os novos carros e regras durante a segunda rodada de testes de pré-temporada da F1 que acontecerão no Bahrein, começando no dia 10 de março.

PUBLICIDADE

Quando a Fórmula 1 retornará?

A temporada da F1 dará o seu pontapé inicial nos dias 18, 19 e 20 de março com o Grande Prêmio do Bahrein, que será disputado no circuito de Sakhir. Lembrando que a categoria, por enquanto, terá 22 corridas em 2022, devido ao cancelamento do GP da Rússia.

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre F1 e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!

Better Collective