Fórmula 1: Desafeto de Hamilton diz que Verstappen fez o inglês “provar do próprio veneno”
Ex-Mercedes F1 falou sobre a disputa entre Hamilton e Verstappen em 2021 na Fórmula 1
Por quatro anos, Nico Rosberg e Lewis Hamilton foram companheiros na Mercedes F1. Na primeira temporada, ainda havia amizade entre os dois, mas pouco restou dela até o final de 2016, ano em que o alemão superou o inglês e se sagrou campeão mundial de Fórmula 1. Depois da glória, ele se aposentou em seguida, aos 30 anos. E foi sobre isso que Nico lembrou ao falar sobre a disputa entre Lewis e Verstappen em 2021 à Sky Sports.
Para o ex-Mercedes F1, Verstappen fez Hamilton “provar do próprio veneno” ao lembrar do quanto ele era agressivo quando os dois disputavam o título mundial da Fórmula 1.
“Max definitivamente começou a temporada de forma muito agressiva. Sendo agressivo em Imola de uma maneira que Lewis costumava fazer comigo. É uma das grandes habilidades de Lewis, e aqui ele tem um oponente fazendo com ele o que normalmente faz com os outros.” – disse Rosberg.
No entanto, Nico finalizou declarando que Hamilton não se dará por vencido e fará de tudo para tirar o título de Verstappen com a sua Mercedes F1 na temporada de 2022 da Fórmula 1.
Pré-temporada da Fórmula 1 continua nesta semana
As equipes terão uma segunda chance de se acostumar com os novos carros e regras durante a segunda rodada de testes de pré-temporada da F1 que acontecerão no Bahrein, começando no dia 10 de março.
Quando a Fórmula 1 retornará?
A temporada da F1 dará o seu pontapé inicial nos dias 18, 19 e 20 de março com o Grande Prêmio do Bahrein, que será disputado no circuito de Sakhir. Lembrando que a categoria, por enquanto, terá 22 corridas em 2022, devido ao cancelamento do GP da Rússia.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre F1 e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!