Piloto da McLaren não gostou de uma cena específica que aparece durante a produção da Netflix sobre F1
A 4ª temporada da série Drive to Survive, lançada na última sexta-feira (11), já está dando o que falar. Inclusive, entre os próprios protagonistas da trama. Em entrevista ao English Independent, o piloto da McLaren, Lando Norris, revelou ter ficado descontente com algumas cenas que viu na produção da Netflix sobre a Fórmula 1.
O segundo episódio da nova temporada, aliás, destaca a relação, justamente, entre Lando Norris e Daniel Riccardo. Ambos foram companheiros na escuderia inglesa pela primeira vez em 2021. Mas uma fala distorcida pela edição da série chamou a atenção de Norris. Na entrevista, o jovem piloto explicou melhor.
“Há uma imagem minha e do Daniel lado a lado na curva um, quando não estamos nem perto, e estaria alegando que ele está me empurrando, o que é de uma conotação completamente diferente”, afirmou Norris, referindo-se a uma cena durante o GP do Bahrein da temporada de 2021 da F1.
Tudo que eu precisava era F1. A quarta temporada de F1: Dirigir para viver já está disponível. pic.twitter.com/WKcycMqwek
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) March 11, 2022
Pilotos da F1 descontentes com a série da Netflix?
Embora critique a distorção, Lando Norris prefere não ir longe demais. O inglês não vai fazer como Max Verstappen, por exemplo, que decidiu não participar mais do programa por discordar da abordagem da produção. O piloto da McLaren, contudo, concorda, em termos, com as reclamações do atual campeão da Fórmula 1.
“Do meu lado, parece bom, mas talvez não tanto do lado de Daniel [Riccardo] por exemplo. Há alguns comentários aqui e ali que podem estar fora do lugar. Pode parecer que você disse algo em um momento e lugar, que definitivamente não está certo”, reforça o britânico de apenas 22 anos.
“Eu não concordo muito com isso. Mas no geral, acho que é emocionante e bom para todos. Desde que eles não exagerem e façam alguém parecer que fez algo que definitivamente não fez. Contanto que eles não façam isso, é bom”, conclui o corredor da McLaren a respeito da série Drive to Survive.