Fórmula 1 hoje: Verstappen fala sobre Red Bull, piloto fora da F1 e Hamilton faz pedido ‘diferente’ para Zendaya
Rivalidade entre os pilotos da Red Bull e Mercedes segue rendendo assunto na F1
A Fórmula 1 segue apresentando atitudes a respeito da guerra entre Rússia e Ucrânia enquanto se prepara para voltar no próximo dia 20 de março, com o Grande Prêmio do Bahrein; confira tudo o que rolou hoje, 7:
Verstappen fala sobre “perfeição” na Red Bull F1
Atual campeão da Fórmula 1, Max Verstappen abriu o jogo sobre a importância da temporada do ano passado no documentário ‘Verstappen – Lion Unleashed’, disponibilizado no serviço de streaming Viaplay: “Acho interessante ver como progredi. E acho que ainda há mais em mim. Eu sempre digo que você nunca pode fazer tudo perfeitamente”, revelou o holandês.
Piloto da Fórmula 1 protesta contra FIA
A FIA – Federação Internacional de Automobilismo, estabeleceu um código de conduta em relação aos russos e bielorrussos, após o país iniciar uma guerra contra a Ucrânia. O piloto Daniil Kvyat optou por não assinar o documento e perdeu a licença para pilotar.
“O esporte deve permanecer fora da política. Proibir atletas e equipes de participar de competições mundiais porque são russos é uma solução injusta e vai contra o que o esporte nos ensina a unidade e a paz”, publicou o ex-piloto nas redes sociais.
Desafeto de Hamilton diz que Verstappen fez o inglês “provar do próprio veneno”
A dupla entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton na Mercedes durou quatro anos na Fórmula 1. Os dois até tentaram uma amizade, mas ela não durou muito. Em 2016 o alemão foi campeão da temporada da F1 e logo se aposentou, com apenas 30 anos, e comentou sobre a conquista à Sky Sports e da rivalidade do ex-companheiro de equipe com Verstappen: “Max definitivamente começou a temporada de forma muito agressiva. Sendo agressivo em Imola de uma maneira que Lewis costumava fazer comigo. É uma das grandes habilidades de Lewis, e aqui ele tem um oponente fazendo com ele o que normalmente faz com os outros”, disse o ex-piloto.
Fórmula 1: Hamilton pede papel para Zendaya em ‘Euphoria’
O Paris Fashion Week começou no último dia 28 e vai até amanhã, 8, e quem participou do evento foi Lewis Hamilton. Ainda sem iniciar a temporada de F1, o piloto da Mercedes aproveitou a oportunidade para brincar com a atriz Zendaya, estrela de “Euphoria” e ‘cavar’ uma vaga no elenco da série exibida HBO Max: “Perguntei a ela (Zendaya) se eu poderia estar na terceira temporada, essas crianças da Euphoria precisam de um professor de verdade”, confessou o inglês nas redes sociais.