PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo tem quatro jogadores no radar de Tite para convocação

Flamengo tem quatro jogadores no radar de Tite para convocação

Por Matheus Camargo em 10/03/2022 16:36 - Atualizado há 11 meses

Lucas Figueiredo - Divulgação - CBF

Mengão tem atletas que estão na mira da seleção brasileira e brigam para disputar a Copa do Mundo

O Flamengo tem dois nomes quase certos e outros dois no radar de Tite para as próximas convocações da seleção brasileira. O Mengão está acostumado a ceder atletas para o Brasil e tem visto seus dois craques, Gabigol e Éverton Ribeiro, serem chamados de maneira recorrente.

Everton Ribeiro, Gabigol, Pedro, Bruno Henrique

Porém, outros dois nomes podem pintar nas próximas listas de Tite – sendo que a próxima é justamente nesta sexta (11). Os atletas em questão são os também atacantes Pedro, que pode aparecer por cumprir uma função que Tite ainda não tem no plantel, e Bruno Henrique, que já foi chamado anteriormente pelo treinador, mas perdeu espaço.

O que se pode notar é que Éverton Ribeiro e Gabigol brigam por vaga na Copa do Mundo, Pedro pode ter oportunidade entre os 23 convocados, e Bruno Henrique seria uma grande surpresa na convocação de Tite. Porém, há de se esperar para ver o que fará o técnico da seleção brasileira.

Três jogadores do elenco do Palmeiras perderam espaço com Tite

Os quatro citados não eram os únicos do Flamengo a estarem no radar da seleção brasileira. O lateral-esquerdo Filipe Luís perdeu espaço com Tite logo após a Copa do Mundo de 2018 e não conseguiu recuperar.

O meio-campista Andreas Pereira chegou a ser chamado na época de Manchester United e voltou ao Brasil para ficar mais perto da seleção de Tite, mas viu seus planos ruírem após uma série de falhas em jogos decisivos, como na final da Libertadores, contra o Palmeiras, e no mais recente clássico contra o Vasco. Ele é bem avaliado no Flamengo, mas não parece estar mais no radar da seleção.

O zagueiro Rodrigo Caio é mais um que saiu da mira, mas não por falta de futebol. Ele disputava uma das vagas na defesa no plantel de Tite, que segue aberta, mas tem sofrido com lesões e não tem conseguido voltar a atuar nem no Rubro-Negro.

 

 

Exit mobile version