Flamengo: Jornalista dispara sobre Andreas Pereira e manda recado para Marcos Braz
Flamengo não deve desistir da compra de Andreas; meia falhou no clássico com o Vasco
Andreas Pereira mais uma vez foi muito criticado pela torcida do Flamengo. Na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, neste domingo, no Engenhão, foi dele o erro que originou no gol de empate do Cruzmaltino. Graças a um linda jogada de Arrascaeta, o Rubro-Negro saiu vencedor na fase final da partida.
Com a falha, inevitavelmente volta à tona o tema envolvendo a compra milionária do jogador junto ao Manchester United. A princípio, não há nada que indique que o Flamengo desistirá da negociação. O investimento de 10 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões) gera cada vez mais polêmica.
O jornalista Renato Maurício Prado novamente contesta a necessidade de pagar tal montante por Andreas Pereira. Na sua visão, o Flamengo poderia utilizar este valor para reforçar setores mais urgentes. Marcos Braz, principal responsável pelo futebol do clube carioca, foi muito criticado.
“Flamengo está gastando um dinheiro que poderia ser gasto com outros reforços, mas não, vai pagar no Andreas Pereira. Não é hora de contratar esse cara. Hoje (ontem) ele deu mais uma prova de que é um jogador que entrega jogo. O gol do Vasco foi falha dele. Gente, são 63 milhões de reais. Com essa grana o Flamengo contrata o Santos, goleiro do Athletico e ainda sobra para trazer um zagueiro”, disse Renato em seu canal no YouTube.
“Tem mais é que pressionar o Braz mesmo [Marcos – vice-presidente de futebol] e fazer força para que o Landim [Rodolfo – presidente] desautorize a contratação do Braz. Está zangado? Vai embora, vai ser vereador só. Isso que você está fazendo é uma besteira monstruosa”, completou.
Como fica?
Com o resultado, o Flamengo garantiu a vice-liderança da Taça Guanabara, atrás do Fluminense. A dupla segue para as semifinais do Estadual com a vantagem do empate nos duelos.