PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo? Advogado de Jorge Jesus se pronuncia sobre futuro do treinador

Flamengo? Advogado de Jorge Jesus se pronuncia sobre futuro do treinador

Por Paulo Foles em 31/03/2022 19:57 - Atualizado há 3 anos

Al-Nassr, da Arábia Saudita, mandou proposta para Jorge Jesus, que deve ficar sem trabalhar até maio

A imprensa portuguesa anunciou que Jorge Jesus fechou com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. No entanto, o advogado do treinador, Luís Miguel Henrique, se pronunciou e falou sobre o futuro do ‘Mister’, em entrevista à “CNN Portugal”.

“Não há qualquer contrato assinado. Há abordagens do Al-Nassr, mas também do Al-Hilal, não são de agora, já desde janeiro. A imagem do Jorge Jesus na Arábia Saudita é extremamente positiva e, apesar de não haver uma rivalidade enorme em termos culturais, trata-se sempre de ir para um rival”, garantiu o advogado, que explicou mais:

“No caso do Al-Hilal posso dizer que foram os jogadores, quando souberam que ele estava fora do Benfica, a tentarem que o Jorge Jesus voltasse. Na época ele não quis ir”, afirmou ele.

A torcida do Flamengo fez campanha para a volta de Jorge Jesus após derrota para o Fluminense por 2 a 0 nesta quarta-feira (30), no Maracanã. Paulo Sousa vem sendo contestado pelo seu início de trabalho e convive com a ‘sombra’ de JJ.

O ‘Mister’ foi procurado pelo próprio Flamengo no começo do ano, quando ainda treinava o Benfica. Depois de deixar o clube português, ele foi sondado em Atlético-MG e Corinthians, mas sem sucesso. A ideia do treinador é ficar desempregado até maio e o advogado confirmou isso:

“Jorge Jesus tem a ideia bem definida: vai esperar até maio e depois decidirá a sua vida. Se a curto prazo vai voltar a trabalhar? Partindo do pressuposto que, na vida de um treinador, dentro de 60 a 90 dias, sim, ele voltará ao ativo brevemente”, confirmou.

Segundo o portal “Goal”, o grande sonho de Jorge Jesus é assumir o cargo de treinador da seleção brasileira. Vale lembrar que Tite já confirmou que não será mais técnico do Brasil após a disputa da Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Exit mobile version