Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Ex-Real Madrid surpreende e diz que Cristiano Ronaldo não está no patamar de gênio

Ex-Real Madrid surpreende e diz que Cristiano Ronaldo não está no patamar de gênio

Por Guilherme Lopes em 15/03/2022 15:41 - Atualizado há 10 meses

Matthias Hangst/Getty Images

Ex-jogador dos merengues dá opinião polêmica sobre Cristiano Ronaldo

Mesmo voltando a marcar e com direito a um hat-trick, os números e o que Cristiano Ronaldo já apresentou parecem ainda não serem convincentes para alguns. Recentemente o ex-atacante Antonio Cassano deu uma declaração sobre o astro português na Bobo TV, na plataforma Twitch. Nela, o italiano diz que ‘CR7’ não está entre os melhores da história e explica o porquê.

“Tiro o chapéu pelos 807 gols que marcou. Mas o Cristiano Ronaldo não está entre os melhores jogadores do mundo. Goleador? Sim. É um atacante forte? Também. Ganhou títulos? Ganhou. Cristiano Ronaldo é como Inzaghi e Trezeguet. Foram jogadores fabulosos, mas sejamos honestos: jogar futebol é outra coisa. Os gols não definem um jogador. O Iniesta não marcou 60 gols, o Zidane não chegou aos 100…. Esses sim, são gênios que fizeram história no futebol”, disse o ex-jogador.

Antonio Cassano retirou as chuteiras em 2017, quando defendia o Hellas Verona. Ainda passou pela Roma e Sampdoria, onde obteve momentos de sucesso e polêmicas. Além disso, atuou no Real Madrid, Milan e Internazionale, nos gigantes acabou não se afirmando.

Na sua argumentação, Cassano cita a importância dos gols do “gajo”, mas diz não ser o único determinante para colocar o mesmo como um gênio. Para finalizar a “análise”, leva em comparação dois meio-campistas lendários que não tinham características goleadoras.

Carreira de Cristiano Ronaldo

Enquanto isso, aos 37 anos, Cristiano Ronaldo segue sendo decisivo na maior liga do mundo, a Premier League. Além disso, é o artilheiro do Manchester United na Champions League, competição essa que o mesmo ostenta a marca de máximo goleador da história. São cinco prêmios de melhor do mundo, terceiro maior vencedor até então. Além de cinco taças da Champions League e uma inédita Eurocopa com Portugal, sendo o maior artilheiro da história do futebol europeu.

Exit mobile version