Treinador se relacionou com a ex-modelo na década de 1990, quando defendia as cores do Fluminense
Ex-companheira do técnico Renato Gaúcho, Solange Gomes deu uma entrevista reveladora ao podcast “Inteligência LTDA”. Entre um dos assuntos abordados, a ex-modelo de 47 anos contou que realizou dois abortos durante a sua vida, um deles sendo um filho do experiente treinador. Arrependida, ela disse não ter contado para Portaluppi, e alegou ‘não ter cabeça’ na cabeça na época.
“Um era quando eu era muito nova, e o outro foi do Renato [os abortos]. Eu não tinha cabeça. Eu me arrependo. Queria ter tido mais filhos, gosto de ser mãe. Falar agora é fácil. São coisas que não têm como voltar atrás. Já pedi perdão a Deus, me arrependi. [Renato Gaúcho] Não [soube na época]. Só ficou sabendo agora depois do livro”, acrescentou.
Ainda na entrevista, Solange Gomes detalhou o relacionamento com o ex-jogador em 1995, quando ele defendia as cores do Fluminense. Na visão da dela, Portaluppi nutriu um sentimento de romance, antes mesmo de toda a sua fama como modelo.
“Eu tive um romance com o Renato Gaúcho em 1995. Ele jogava no Fluminense. Aí a gente se conheceu em uma churrascaria no Rio muito famosa que ele vivia frequentando. Eu fui lá encontrar um fotógrafo que fez umas fotos minhas. Eu peguei um ônibus, estava de shorts, de tamanco. Cheguei lá, procurando. E aí daqui a pouco: ‘nossa, que linda, que Deus te conserve assim’. Eu falei: ‘o que é isso?’. Eu olhei para atrás, achei que era alguma atriz, uma bonitona qualquer, não é pra mim. Tem alguém feio com 20 anos? Eu não tinha visto. Quando passei pelo lado, era o Renato Gaúcho”, lembrou.
Solange ainda mostrou o sentimento de gratidão pelo treinador ter “mostrado o mundo” para ela, cenário que anos mais tarde ela iria desbravar.
— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) March 17, 2022
À PROCURA DE UM NOVO CLUBE
Demitido do Flamengo no final do ano passado, após a derrocada na Libertadores, Renato Gaúcho se encontra disponível no mercado. O treinador chegou a ser cotado em algumas equipes no início deste ano, mas segue aproveitando o período sabático.
“Quer dizer que nos meus primeiros meses de Flamengo a tática era ótima? Quando não ganha, não serve mais? Se a gente ganhasse a Libertadores, estava tudo ótimo? Quando ganha, está tudo bem? Aí da noite para o dia, desaprendemos?”
? Renato Gaúcho, ao SporTV.
? Alexandre Vidal pic.twitter.com/TkhvYIL5sX— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) March 17, 2022