PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Especulado no Atlético-MG, Fernandinho deixa o futuro no Manchester City em aberto: “Quem sabe?”

Especulado no Atlético-MG, Fernandinho deixa o futuro no Manchester City em aberto: “Quem sabe?”

Por Paulo Foles em 10/03/2022 08:24 - Atualizado há 11 meses

Divulgacao/Atlético

“Fernandinho vai tomar a melhor decisão com o clube”, ressalta Pep Guardiola

Aos 36 anos, Fernandinho é um dos jogadores mais respeitados no Manchester City. Com grande trajetória no clube inglês, o volante segue com o futuro em aberto e ainda não renovou seu contrato, que termina na metade desse ano. O brasileiro já foi monitorado pelo Atlético-MG.

Em entrevista à BT Sport, Fernandinho desconversou sobre a renovação contratual: “Quem sabe? Deus sabe”. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Manchester City quer que ele fique, mas depende do jogador.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJJZlByaXN6UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O treinador Pep Guardiola também comentou sobre o futuro do atleta: “Vamos ver em maio. Fernandinho vai tomar a melhor decisão com o clube”, disse o espanhol. Neste momento, o volante brasileiro é reserva, mas joga com certa frequência, assim como no jogo de volta das oitavas de final da Champions League contra o Sporting, nesta quarta-feira (9). Ele é um dos líderes do vestiário e um dos capitães.

O Manchester City está classificado para a fase de quartas de final da Champions League, além de ser líder da Premier League, com 69 pontos.

A carreira de Fernandinho

Fernandinho foi contratado em junho de 2013 junto ao Shakthar Donetsk por 40 milhões de euros (R$ 112 milhões na cotação da época). Ele já conquistou por diversas vezes a Premier League, a Copa da Inglaterra, a Copa da Liga Inglesa e a Supercopa da Inglaterra.

Revelado pelo Athletico Paranaense, ele soma 53 jogos e dois gols pela seleção brasileira. Ele disputou as Copas do Mundo de 2014 e 2018, além de ter conquistado a Copa América de 2019.

Exit mobile version