Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Palmeiras? São Paulo? Empresário revela se Pedrinho pode jogar em rivais do Corinthians

Palmeiras? São Paulo? Empresário revela se Pedrinho pode jogar em rivais do Corinthians

Pedrinho vem sendo especulado em clubes paulistas, mas seu futuro ainda é uma incógnita

Por Bruno Romão em 04/03/2022 08:54 - Atualizado há 3 anos

Pedrinho vem sendo especulado no Corinthians.
Divulgação - Shakhtar

Impedido de seguir atuando no Shakhtar por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia, Pedrinho desembarcou no Brasil e aguarda uma definição sobre seu futuro. Mesmo sem uma liberação para ser emprestado, o meia já foi procurado por times do exterior e equipes do Brasil, com Corinthians, São Paulo e Palmeiras apontados como possíveis interessados na contratação.

Neste cenário, Will Dantas, empresário de Pedrinho, evitou cravar quais clubes, de fato, querem contratar o atleta. Sendo assim, o agente irá esperar uma liberação do Shakhtar para poder apresentar as ofertas ao jogador, que se encontra altamente cobiçado.

“Se eu falar de qualquer time, eu vou estar sendo antiético. O que eu posso dizer é que alguns clubes brasileiros nos procuraram e alguns clubes de fora também. Até um pessoal de Portugal me ligaram hoje sobre o Porto… Eu não vou falar nada! Quando a Fifa sinalizar que o jogador está livre e o Shakhtar pode emprestar, eu vou sentar com os clubes e chegar no Pedrinho (e perguntar) o que interessa, se quer ficar na Europa ou dar um tempo no Brasil. Além de ser antiético, dá a impressão que eu quero promover o jogador, e ele não precisa disso”, disse à Rádio Craque Neto.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNV2lBRDJIbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PEDRINHO PODE JOGAR EM RIVAIS DO CORINTHIANS

Além disso, Will Dantas indicou que Pedrinho deve analisar todas as propostas que chegarem, inclusive de rivais do Corinthians. Mesmo com uma ligação especial com o Timão, a carreira do atleta será priorizada em um momento importante.

“Ele é profissional. Não falei com ele sobre isso, ele tem que ver o que é melhor para a carreira dele. Ele estava em uma ascensão muito grande no Shakhtar, titular absoluto do time… Profissionalmente, eu vou falar para ele que tem isso (opções) e tem que pensar no lado profissional, esquecer o coração. Daqui há 15 anos, nenhum clube vai estar ajudando ele. Não vou falar que ele morre de amores por tal clube, ele vai escolher”, analisou.

Exit mobile version