Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Em apresentação no Santos, Bustos pede reforços para serem ‘titulares’ e quer ‘trabalho’ para recuperar time

Em apresentação no Santos, Bustos pede reforços para serem ‘titulares’ e quer ‘trabalho’ para recuperar time

O técnico Fabián Bustos é apresentado na Vila Belmiro! Assista ao vivo: https://t.co/CoPnQp1DpQ

Por Victor Martins em 02/03/2022 16:14 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Twitter Oficial Santos

Argentino chega ao Peixe com a missa de encerrar má fase do time e de fazê-la render na temporada

O novo técnico do Santos para a sequência de temporada 2022 já está na Vila Belmiro. Nesta quarta-feira foi apresentado o argentino Fabián Bustos, que chega com a missão de recuperar a moral da equipe, que vive situação complicada no Paulistão.

Em sua primeira entrevista coletiva, o técnico vindo do Barcelona-EQU foi abordado sobre o tema de reforços, que tem sido a tônica recentemente com as necessidades do time e a falta de recursos financeiros. Bustos não quis abordar nomes ou posições, mais reiterou que deseja chegada de jogadores que possam ser titulares para dar mais corpo ao elenco santista.

“Se falo de um nome ou uma possibilidade, só porque é o Santos, esse valor vai aumentar. Deixo isso com a diretoria. Espero jogadores que venham para jogar, que seja mais do que temos agora. Com o trabalho, vamos melhorar o que somos. Se a diretoria conseguir trazer reforços, serão bem-vindos porque virão para somar”, declarou o treinador, que comentou sobre a possível chegada do zagueiro Maicon, que está rescindindo contrato com o Cruzeiro.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYamJiNmoxbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“O Maicon é uma possibilidade. Depende da diretoria. É um jogador interessante, com bons antecedentes. Se contratarmos, vai nos ajudar e buscará um lugar no time”, completou Bustos.

Bustos fala em ‘trabalho’ para poder fazer Santos recuperar bom futebol

Além de reforços, o novo técnico do Santos também espera que os atuais integrantes do time santista possam também melhorar e mostrar seu futebol. Para Fabián Bustos, todas as responsabilidades terão que ser divididas no elenco para fazer com que as dificuldades atuais sejam superadas.

“Quando digo que temos erros de finalização, não é apenas culpa do atacante. E defensivamente é igual. Temos que melhorar cada espaço do jogo. Temos que pressionar melhor, quando dá ir pressionar alto. Temos que ser mais intensos na hora de recuperar a bola, atacar o rival e gerar situações de gol. Não há um item aqui. São todos. Vamos trabalhar, que é o que gostamos”, disse.

“O imediatismo existe. Temos que trabalhar e evoluir, conseguindo resultados com inteligência. Pedimos o apoio da torcida ao nosso processo. Temos que estar unidos. O Santos não é só a diretoria, comissão técnica e elenco. Santos é tudo, é todos juntos”, completou.

Exit mobile version