PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denílson defende Andreas Pereira após vaias da torcida do Flamengo

Denílson defende Andreas Pereira após vaias da torcida do Flamengo

Por Paulo Foles em 07/03/2022 19:03 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Andreas Pereira perdeu a bola no lance do gol do Vasco em clássico contra o Flamengo

Durante a vitória do Flamengo por 2 a 1 contra o Vasco da Gama neste domingo (6), o meio-campista Andreas Pereira saiu vaiado pela torcida após perder a bola no lance do gol do rival. No programa Jogo Aberto desta segunda-feira (7), o comentarista Denílson saiu em defesa do jogador.

“Quando ele é vaiado por ter perdido a bola e ter saído o gol do Vasco, é uma vaia que não tem muita razão não”, analisou Denílson, que argumentou lembrando o erro decisivo na final da Copa Libertadores da América contra o Palmeiras de Abel Ferreira, que culminou no gol de Deyverson.

“A cobrança do torcedor é muito mais um resquício do ano passado do que propriamente desse lance. Ele não está com a bola totalmente dominada, tem uma disputa ali, é diferente daquele lance da Libertadores”, afirmou o ex-jogador.

O clássico foi muito movimentado. O Flamengo venceu por 2 a 1 com um gol aos 90 minutos de jogo, marcado por Arrascaeta. O treinador Paulo Sousa defendeu Andreas Pereira:

“Todos somos importantes e necessários. Em qualquer momento, bons e ruins, temos que estar muito unidos. Temos que estar muito próximos. Acho que a unidade vai fazer muita diferença. Temos uma nação cheia de energia que com certeza vai nos ajudar com que todos nós tenhamos performances muito elevadas, como é a exigência da torcida. Mas é uma unidade muito importante. Temos que estar todos juntos, dentro, mas também fora, o clube está à frente de todos nós. Na unidade vamos conseguir ajudar individualmente”, afirmou o treinador do Flamengo.

Renata Fan diz que o VAR acertou em lance polêmico de Flamengo x Vasco

“Ontem, eu vi uma imagem que é muito clara. A gente percebe que a bola bate no rosto. Só que essas imagens de longe, que a gente mostrou agora, parece que bate no braço. Mas na minha visão e na imagem que eu vi, não pega no braço e sim no rosto”, disse a apresentadora.

Exit mobile version