PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denílson aponta aspecto positivo de Abel Ferreira após título do Palmeiras: “Mostrou que é diferente”

Denílson aponta aspecto positivo de Abel Ferreira após título do Palmeiras: “Mostrou que é diferente”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Palmeiras venceu o Athletico Paranaense e conquistou a Recopa Sul-Americana

O Palmeiras conquistou mais um título para a coleção. Nesta quarta-feira (2), o Verdão venceu o Athletico Paranaense por 2 a 0 e garantiu a taça da Recopa Sul-Americana. No ‘Jogo Aberto’ desta quinta (3), Denílson elogiou Abel Ferreira pelas estratégias usadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Abel mostrou mais uma vez que ele é diferente. O time passou por cima, o Athletico-PR jogava para empatar e que aprecia valer pontos, mas ali era uma decisão. O Palmeiras jogou uma decisão”, afirmou Denílson.

O português conquistou a quarta taça no Palmeiras. Ao todo, são duas Libertadores, uma Copa do Brasil e uma Recopa. Ele é tido para alguns como o maior treinador da história do clube, inclusive por Felipão, também muito vencedor no Alviverde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Renata Fan também rasgou elogios: “Palmeiras quis e propôs o jogo, muitas pessoas falam que a equipe do Abel é reativa, espera o adversário e fez isso contra o Atlético-MG, por exemplo, mas ontem dominou, foi para cima e querendo o resultado. Uma coisa muito bacana, todos o jogadores enalteceram a torcida do Palmeiras, até porque a última Recopa foi em Brasília, território neutro e o time não levou, mas dessa vez foi diferente”, disse a apresentadora do programa.

Com mais uma taça na galeria, o Palmeiras se prepara agora para a sequência do Paulistão, competição que Abel Ferreira ainda não tem no currículo.

Better Collective