Zagueiro rescindiu com a Macaca após dois jogos apenas e será reforço do Furacão
O Athletico deve ter um pacotão de reforços anunciados nos próximos dias e com a presença do zagueiro Dedé, que rescindiu contrato com a Ponte Preta após dois jogos apenas. De acordo com a jornalista Monique Vilela e com o ge, o defensor terá um contrato de produtividade com o Furacão.
O Athletico acredita que a experiência de Dedé dentro e fora de campo, além do potencial do zagueiro quando está em forma, pode elevar o nível do elenco para a temporada. O Furacão foi cabeça de chave do grupo B da Libertadores e tem um ano cheio pela frente.
Além de Dedé, outros dois devem ser anunciados pelo Athletico. O meia uruguaio Canobbio chega a Curitiba nesta segunda-feira para assinar contrato após longa negociação com o Peñarol. Quem também chega ao clube é o atacante Vitinho, por empréstimo via Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O vínculo de Vitinho deve ser até o fim do ano. O atleta esteve na mira de Palmeiras, Internacional, Red Bull Bragantino e Botafogo.
Com o trio, o Athletico chegará a 16 reforços no ano. Até o momento chegaram os seguintes nomes: o zagueiro Matheus Felipe, os laterais-direitos Dani Bolt e Orejuela, os volantes Pablo Siles, Bryan García, Hugo Moura e Matheus Fernandes, os meias Vitor Bueno e Marlos e os atacantes Tomás Cuello, Pablo, Marcelo Cirino e Jonathan.