PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes De volta a NFL? Seattle Seahawks confirma contato com Colin Kaepernick

De volta a NFL? Seattle Seahawks confirma contato com Colin Kaepernick

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

Franquia está sem QB desde a saída de Russell Wilson, trocado para o Denver Broncos 

Primeiro jogador da NFL a se ajoelhar durante o hino norte-americano, Colin Kaepernick segue sem jogar na liga. Enquanto isso, o QB continua treinando forte em busca de uma chance em alguma franquia. Assim, de acordo com Albert Breer, e confirmado por Pete Carroll, o atleta contatou o Seattle Seahawks.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele me contatou outro dia. Kaepernick me disse que gostaria de ter uma chance. Ele disse que está malhando e trabalhando duro. Depois disso, ele me enviou alguns vídeos. Soube e que ele está treinando com com Tyler Lockett. Eu acho que ele merece uma segunda chance, em algum lugar,” afirmou o treinador do Seahawks, Pete Carroll.

Seattle está sem um QB titular desde a troca de Russell Wilson para o Denver Broncos. No entanto, Colin Kaepernick não joga desde 2017, em uma derrota dos San Francisco 49ers justamente para o Seattle Seahawks.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O QB foi o primeiro jogador a se ajoelhar durante o hino dos EUA, protestando contra o racismo, a desigualdade racial e a brutalidade policial contra pessoas negras. Dessa forma, ele se tornou um dos principais nomes na luta por igualdade, estampando campanhas de grandes marcas, como a Nike. Entretanto, por conta dessas pautas, ele não foi mais chamado sequer para realizar testes por nenhuma franquia da NFL.

Por fim, nomes como o do QB Deshaun Watson, acusado de agressão sexual em mais de 20 mulheres, pode voltar aos gramados da liga nesta temporada de 2022.

Após a troca de Russell Wilson, até o momento, o QB número 1 no Seattle Seahawks, é Drew Lock, que veio na troca com o Denver Broncos. Dessa forma, pode ser o caso para Colin Kaepernick finalmente ganhar uma segunda chance em alguma franquia da NFL.

PUBLICIDADE
Better Collective