De saída do Palmeiras, Deyverson entra no radar do Grêmio, mas há um problema na negociação
Deyverson entra no radar e foi procurado por dirigentes do Grêmio; atleta é um dos nomes analisados pelo departamento de futebol
De acordo com o jornalista Vágner Martins, o Grêmio fez contato com o atacante Deyverson, hoje sem clube. O jogador, que se despediu do Palmeiras, está buscando um novo destino para a carreira. Em busca de um centroavante, os gremista sondam os nomes do mercado e o ex-palmeirense agrada. Afinal, já trabalhou com o técnico Roger Machado em São Paulo.
Contudo, o empresário de Deyverson não confirma. O objetivo do staff é buscar uma negociação fora do Brasil. Caso não ocorra nenhum acordo internacional, aí sim os interessados brasileiros serão ouvidos. Outros clubes já se manifestaram dispostos a conversar com o centroavante.
Contudo, o tricolor já sabe que Deyverson pedirá ao seu novo destino alguns pontos que os gremistas não estão dispostos a ceder. Por exemplo, o tempo de contrato. De acordo com os rumores, o atacante deseja um vínculo de três temporada na nova casa. O Grêmio não fará contratos longos, ainda mais com um jogador experiente. Logo, seria necessária uma longa conversa para se chegar a um denominador comum.
Grêmio mira em Elkeson
O Grêmio oficializou o interesse em cima de Elkeson. De acordo com as informações do portal ge.globo, os dirigentes gaúchos fizeram a oferta oficial ao atacante e aguardam resposta. Contudo, não será um negócio barato para o clube. Afinal, todas as movimentações feitas pelos outros interessados apresentaram o valor mínimo para um possível anúncio.
Elkeson está interessado em voltar ao Brasil. O problema é que depois de muitos anos na China, o centroavante se valorizou. É um dos grandes nomes da seleção asiática e artilheiro no país. Os desempenhos, automaticamente, fizeram dele um atacante caro. Contudo, o atleta está ciente que precisará reduzir os seus salários para regressar ao futebol brasileiro.