PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Alheia à confusão, gestão da SAF pensa em reforços para o Cruzeiro na Série B

Alheia à confusão, gestão da SAF pensa em reforços para o Cruzeiro na Série B

Bora começar o dia com o espírito de equipe! ?

VAMOS JUNTOS PARA A SEMIFINAL, NAÇÃO AZUL! ?

? @ggaleixo / Cruzeiro pic.twitter.com/vXh2za3jzp

Por Victor Martins em 25/03/2022 12:53 - Atualizado há 3 anos

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Enquanto Ronaldo e a diretoria da Raposa tem situação complicada pelo contrato da empresa, gestão do futebol mantém planos visando segunda divisão nacional

Fora dos gramados, o Cruzeiro vive uma situação bastante controversa, com a questão relacionada à SAF correndo risco de colocar Ronaldo e o clube em lados opostos. Mas no pensamento dentro do gramado, tudo ocorre como se não estivesse acontecendo nada.

De acordo com o Uol Esporte, a gestão do futebol mantém todo o planejamento para reforçar o time para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Alguns atletas já estão acertados com  clube para a competição e outros estão sendo sondados pelo departamento de futebol.

Dois deles, Caio Dantas e Rafael Silva, já estão acertados com a Raposa. Neto Moura é um dos que a SAF cruzeirense vem sondando e pode se juntar à dupla. Mas ainda não podem ser registrados por conta de uma punição por uma dívida mantida com o Atlético-AC, que impede o registro de novos atletas por parte dos mineiros,

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJwUHFETG5ZNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mesmo com tal panorama, a SAF do Cruzeiro continua buscando jogadores e com o mesmo perfil que vem adotado em outras contratações recentes: baixo custo para o time, que adotou política de corte de custos com a chegada de Ronaldo e seus parceiros para investir no futebol.

Mas também a procura por reforços e o trabalho dos gestores poderá sofrer com a rusga entre Ronaldo e a Raposa ‘associação civil’. O Fenômeno quer que o clube aceite demandas como a cessão das Tocas I e II para o controle da empresa além de que o clube entre em processo de recuperação judicial. Fora isto, a revelação de detalhes sobre o contrato de venda do futebol para o ex-jogador tem sido tem sido divulgados e gerado críticas de dentro da diretoria.

Oficialmente, o principal gestor do clube não assinou o acordo definitivo e só o fará caso haja o cumprimento das demandas pedidas. Alheio às discussões, o núcleo que controla diretamente o dia a dia do futebol vem prosseguindo para ajeitar o time visando a Série B.

Exit mobile version