Home Futebol Cristiano Ronaldo pegava no pé de companheiros da Juventus, diz Arthur

Cristiano Ronaldo pegava no pé de companheiros da Juventus, diz Arthur

Champions League: Veja quem está classificado para as quartas de final

Matheus del Lizardo
Colaborador do Torcedores

O meio-campista brasileiro da Juventus comentou em entrevista como era a convivência com Cristiano Ronaldo fora de campo

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não é surpresa para ninguém que Cristiano Ronaldo é um atleta completo, focado dentro e fora de campo, mas os jogadores da Juventus de Turim viram de perto como o CR7 também pode ajudar seus companheiros de equipe. Segundo Arthur, o craque pegava no pé do time na hora da refeição.

“O Cristiano Ronaldo é uma pessoa amiga. Ele tenta te ajudar, ele se importa. A gente sentava junto na mesa da refeição, muitas vezes ele olhava para o meu prato e falava: ‘mano, isso aí não sei não’. Ele é uma pessoa sensacional”, disse o meio-campista brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outro relato que Arthur deu foi como o camisa 7 se prepara antes de um jogo, e como o profissionalismo de Cristiano é ainda maior do que ele esperava.  Com 37 anos de idade, o português é bastante reconhecido por manter a forma e o alto rendimento dentro e fora de campo.

“Me surpreendeu o profissional que ele é, ele não é um jogador de futebol, é um atleta, é um profissional. Ele tem todo um trabalho antes de entrar em campo, ele trabalha muito, que se alimenta muito bem, que tem suas 15 minutinhos de sol por dia, é uma pessoa profissional”, finalizou Arthur.

Cristiano Ronaldo pela Juventus

Cristiano chegou na Juventus na temporada 2018/19 pelo valor de 117 milhões de euros (cerca de R$ 450 milhões de reais. Ao todo, o português conquistou 5 títulos pela Vecchia Signora, sendo eles dois Campeonatos Italianos, duas Supertaças da Itália e uma Copa da Itália. Em 134 jogos, balançou as redes 101 vezes e também deu 22 assistências. O jogador deixou a Juventus no fim da última temporada para voltar a defender as cores do Manchester United, após 12 anos.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Leia Também:

Jornalista sugere volante que atua no Brasil para o lugar de Arthur: “Seria titular”

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo sugeriu par de óculos ao juiz em derrota na Champions

Better Collective