Home Mercado da Bola Cristiano Ronaldo, Cavani e mais: 16 jogadores podem deixar o Manchester United

Cristiano Ronaldo, Cavani e mais: 16 jogadores podem deixar o Manchester United

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O time do Manchester United não vive o seu melhor momento e, por isso, 16 jogadores podem deixar o elenco ao final da temporada; veja a lista

O Manchester United está longe de viver o seu melhor momento e muita coisa vai mudar na próxima temporada e, para isso, uma lista de dispensa de aproximadamente 16 jogadores está sendo montada pela diretoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entre os nomes que deixam a equipe estão os mais badalados, como o português Cristiano Ronaldo, o atacante uruguaio Edinson Cavani e o meia francês Paul Pogba. A informação do The Sun, jornal inglês, é que mesmo com futuro em aberto, pouquíssimos jogadores devem seguir no elenco do Manchester United.

Confira a lista de jogadores do Manchester United que podem ir embora

Paul Pogba, Jesse Lingard, Juan Mata e Edinson Cavani são jogadores com contrato se encerrando e devem ficar livres no mercado ao final da temporada, tendo em vista que a diretoria dos Red Devils não pretende renovar o vínculo com os jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marcus Rashford está de saída ao final da temporada e dificilmente permanece no clube, enquanto Mason Greenwood segue suspenso por suspeita de estupro, Martial está emprestado ao Sevilla e deve seguir por lá. Além deles, o zagueiro Phil Jones está com contrato se encerrando e pode deixar o clube. Van de Beek, emprestado ao Everton, segue com futuro incerto.

O grande astro do time, Cristiano Ronaldo, deve deixar o clube caso a equipe não se classifique para a Champions League no ano que vem. Outros quatro jogadores devem estar saindo, são eles: Brandon Williams, Andreas Pereira, Facundo Pellistri e Tahith Chong.

Para fechar a “barca” de jogadores do United, o goleiro Dean Henderson deve estar de saída do clube e dois jogadores disputam uma vaga na equipe do United: Diogo Dalot ou Aaron Wan-Bissaka. Apenas um lateral vai continuar no elenco na próxima temporada.

PUBLICIDADE
Better Collective