PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Corinthians? Jornalista revela que dois clubes brasileiros sondaram Pedrinho

Corinthians? Jornalista revela que dois clubes brasileiros sondaram Pedrinho

Se o Corinthians conseguir viabilizar as voltas de Pedrinho e Maycon por empréstimo até o fim do ano seria um acréscimo absurdo.

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Pedrinho já recebeu sinal positivo para buscar novo clube no mercado

O meia-atacante Pedrinho tem agitado os últimos dias nas movimentações do mercado da bola. De volta ao Brasil durante os conflitos entre Rússia e Ucrânia, o jovem atleta possui times interessados em sua contratação e o desfecho pode ser concluído em breve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da proximidade com o Corinthians e das especulações em torno de uma possível volta do jogador ao time de Parque São Jorge, o comentarista Osvaldo Pascoal, dos canais Disney, disse no ESPN FC da última segunda-feira (7) que Pedrinho vem sendo sondado também por times da Europa e do Brasil, que já procuraram o estafe do meia-atacante.

“A mensagem é a seguinte: o Pedrinho tem consultas de times de Portugal, da Espanha, da Holanda, dois grandes do Rio de Janeiro, mas não teve consulta do Corinthians”, disse Pascoal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Também na segunda, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro, esteve na sede da CBF para participar de uma reunião, e falou sobre a possibilidade de repatriar jogadores que possuem contrato com o futebol ucraniano, mas que deixaram o país nas últimas semanas, em função da guerra.

“Temos que entender o cenário. Os jogadores não poderão jogar só no mercado que está aberto, mas, sim, abrir uma exceção (em mercados com janela já fechada). Então não adianta criar expectativa, se vamos entrar em uma concorrência com mercado europeu, outros mercados. E, depois, não tendo essa possibilidade, entender se teríamos os atletas por apenas três meses ou não, para saber se vale a pena”, afirmou o presidente do Corinthians.

Better Collective