Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Comentarista da ESPN diz que alguns ‘medalhões’ já deveriam ter saído do Flamengo

Comentarista da ESPN diz que alguns ‘medalhões’ já deveriam ter saído do Flamengo

Por André Salem em 29/03/2022 17:26 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Flamengo tem praticamente o mesmo time desde 2019 e pode passar por uma reformulação

Todo torcedor rubro-negro sabe do goleiro ao ponta-esquerda o time de 2019 que encantou o Brasil com Jorge Jesus, vencendo a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Se pegar o time do Flamengo hoje, em 2022, é praticamente o mesmo. Saíram apenas Pablo Marí, Rafinha e Gerson. E o Flamengo não tem um time jovem, muito pelo contrário, é formado por jogadores ‘medalhões’, com passagens pela Europa e seleção.

No programa F90, da ESPN Brasil, os comentaristas estavam falando sobre uma possível saída de Diego Alves, quando o jornalista Rodrigo Bueno sugere que não só Diego Alves deixe o clube, como mais alguns jogadores.

“Pra mim, o Diego Alves está numa lista de jogadores, assim como o Diego Ribas, que estão fazendo ‘hora extra’. São os da geração 85”. Declara Bueno, sem citar mais nomes, mas dando entender que mais gente dessa geração deveria sair. Em seguida, ele diz que o Flamengo demora para vender e contratar jogadores.

“O Flamengo está sendo lento na saída e na chegada de jogadores. O Santos (goleiro do Athletico) por esse valor, de 3,5 milhões de euros, eu acho barato. E me estranha ele ser um goleiro de nível de seleção e o Flamengo pela necessidade que tem de muito tempo de ter outro goleiro, não ter contratado ainda”.

Em seguida, o comentarista compara as investidas no mercado da bola com o Palmeiras, que tem disputado títulos com o Flamengo nos últimos anos.

“O Palmeiras pegou o Weverton em um bom momento e hoje tem um goleiro que vai pra Copa do Mundo. O Palmeiras, nesse sentido, tem sido um clube que faz contratações no mercado interno e externo no momento exato. O Viña sai e vem o Piquerez… O Palmeiras tem acertado não só nas contratações, como no timing de você já ter uma reposição”, afirma o comentarista, que depois compara com o Flamengo.

“O Flamengo acho que tá errando no tempo de saída de alguns jogadores, a tal geração 85 e na hora de contratar também. Eu acho que o Santos poderia desde o começo da temporada já ter sido o goleiro do Flamengo”.

Exit mobile version