Home Basquete Com show de Kyrie Irving, Nets vencem os Hornets

Com show de Kyrie Irving, Nets vencem os Hornets

Nos Hornets o ponto de destaque foi de Miles Bridges, que foi o cestinha da equipe com 30 pontos. Apesar de uma boa pontuação individual, Lamelo Ball não conseguiu conduzir a vitória.

Vinicius Fernandes Ribeiro
Economista e pós graduado em Auditoria. Falo sobre Futebol e Basquete. Histórico no jornalismo com matérias e entrevistas exclusivas, coberturas de eventos in loco e como setorista do São Paulo FC

Com show e ótimo aproveitamento de Irving, Brooklyn volta a vencer depois de 4 derrotas

Brooklyn Nets e Charlotte Hornets entraram na partida dessa terça-feira (8) empatados com a mesma campanha (32-33) na tabela da Conferência Leste da NBA e a expectativa era de um duelo equilibrado no Spectrum Center. Mas não foi isso que aconteceu. Mesmo vindo de quatro derrotas seguidas, o Nets entrou forte em quadra, abriu boa vantagem no primeiro tempo e com uma atuação absurda de Kyrie Irving de 50 pontos, conseguiu uma vitória importantíssima fora de casa, batendo o concorrente direto por 132 x 121.

Kyrie Irving acertou nove bolas de 3 pontos e marcou 50 pontos, seu recorde na temporada, e ajudou o Brooklyn Nets. O armador se tornou um dos 22 jogadores na história da NBA com cinco jogos de 50 pontos, de acordo com a Basketball Reference. Seu recorde na carreira é de 57 pontos em 12 de março de 2015, quando jogava no Cleveland Cavaliers em uma vitória na prorrogação contra o San Antonio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Kevin Durant teve uma noite tranquila para seus altos padrões, terminando com 14 pontos. Mas ele não teve que fazer muita força com Irving assumindo o controle da maior parte do jogo. Irving terminou 15 de 19 de arremessos de quadra e 9 de 12 de na linha de 3.

O JOGO

O Brooklyn dominou o jogo, liderando a partida desde o início do primeiro quarto. A equipe dos Nets não teve sustos ao longo do jogo e chegou a ter 34 pontos de vantagem. Nos dois primeiros quartos, os Nets venceram por mais de 10 pontos cada período. O jogo foi para o intervalo em 69 a 43.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O terceiro quarto apresentou uma reação de Charlotte. A equipe fez 41 pontos na etapa, contra apenas 31 dos Nets. No entanto, não foi suficiente para tirar a diferença do placar.

O último quarto também foi favorável aos Hornets, que marcaram 37 pontos na etapa final. Mas a partida acabou com uma vitória dos Nets com o placar final de 132 a 121.

Better Collective