Home Futebol Cavani teve surpresa desagradável após a chegada de Cristiano Ronaldo ao Manchester United

Cavani teve surpresa desagradável após a chegada de Cristiano Ronaldo ao Manchester United

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Uruguaio Edinson Cavani ficou na bronca com o Manchester United quando Cristiano Ronaldo voltou ao clube inglês

O centroavante uruguaio Edinson Cavani chegou ao Manchester United no meio de 2020 e, no começo da sua jornada no time inglês, usou a camisa 7. No ano passado, o clube contratou Cristiano Ronaldo e o número 7 passou a ser usado pelo astro português, assim como havia feito em sua primeira passagem entre 2003 e 2009.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na ocasião, a imprensa inglesa relatou que Cavani havia cedido o número a Cristiano Ronaldo por conta própria. Nesta terça-feira (29), porém, o diário espanhol “AS” garantiu que o uruguaio sequer foi informado que a camisa 7 passaria a ser novamente de CR7.

Nas primeiras quatro rodadas da atual edição da Premier League, Cavani utilizou o número 7 e só ficou sabendo da mudança quando chegou ao vestiário do jogo contra o Newcastle, na quinta rodada do Campeonato Inglês. Foi então que ele percebeu que haviam trocado sua camisa para o número 21.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com a publicação espanhola, o uruguaio entende que Cristiano Ronaldo teria naturalmente a camisa 7  de volta devido à sua enorme identificação com o número, mas teve uma surpresa desagradável quando viu o seu novo número 21 sem que alguém do Manchester United o tivesse avisado, ficando na bronca.

Para que Cristiano Ronaldo pudesse utilizar esse número, o Manchester United teve, inclusive, que fazer um pedido especial à Premier League, que acabou autorizando a troca. Mas Cavani não estava sabendo.

Edinson Cavani, de 35 anos de idade, tem contrato com o clube inglês até o dia 30 de junho deste ano de 2022, ficando livre no mercado para assinar com qualquer outra equipe. Botafogo e Corinthians já demonstraram interesse em contar com o veterano uruguaio a partir do meio do ano.

PUBLICIDADE
Better Collective