PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Brasileirão Série A: 7 volantes livres no mercado que podem reforçar seu time

Brasileirão Série A: 7 volantes livres no mercado que podem reforçar seu time

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Vários volantes estão livres e podem chegar de graça como reforços

O Brasileirão Série A 2022 será um dos mais equilibrados dos últimos tempos, mas nem todos os elencos dos 20 clubes estão fechados. Aqueles que procuram volantes seguem atentos ao mercado e o Torcedores.com sugere abaixo 7 volantes conhecidos que estão livres para seu time buscar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja 7 volantes que podem ser reforços do seu time no Brasileirão Série A

Márcio Araújo – 37 anos – Último clube: Sampaio Corrêa

Ex-Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo, o veterano deixou o Sampaio Corrêa no fim de 2021 e está livre para assinar com um novo clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rômulo – 31 anos – Último clube: Vasco da Gama

Com experiência europeia e passagem pela seleção brasileira, o volante deixou o Vasco no fim do ano durante a reformulação do clube e é mais um que está sem time desde então.

Jonas – 30 anos – Último clube: Bahia

PUBLICIDADE

O volante, que passou pelo Flamengo, entre outros clubes, foi mais um a deixar o Bahia em meio à reformulação após o rebaixamento para a Série B.

PUBLICIDADE

Elias – 35 anos – Último clube: Bahia

Ídolo do Corinthians e com passagem marcante pelo Flamengo, além de ter defendido clubes como Sporting e Atlético de Madrid, o atleta está sem clube desde que deixou o Bahia no ano passado.

Ariel Cabral – 34 anos – Último clube: Cruzeiro

O volante argentino deixou o Cruzeiro ao fim da Série B do ano passado após ter passado dos momentos de glória ao caos do clube mineiro. Está livre no mercado.

PUBLICIDADE

Renê Júnior – 32 anos – Último clube: Chapecoense

O volante, que passou por Corinthians, Santos, entre outros, deixou a Chapecoense após o rebaixamento para a Série B e está sem clube desde então.

Pedro Ken – 35 anos – Último clube: Operário

Ex-Coritiba, Cruzeiro e Vasco da Gama, o experiente volante deixou o Operário após a Série B de 2021 e está livre para negociar com um novo contrato desde então.

PUBLICIDADE
Better Collective