Home Mercado da Bola Brasileirão Série A: 5 meias livres no mercado que podem reforçar seu time

Brasileirão Série A: 5 meias livres no mercado que podem reforçar seu time

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Vários meias estão livres e podem chegar de graça como reforços

O Brasileirão Série A 2022 será um dos mais equilibrados dos últimos tempos, mas nem todos os elencos dos 20 clubes estão fechados. Aqueles que procuram meias seguem atentos ao mercado e o Torcedores.com sugere abaixo 5 meias conhecidos que estão livres para seu time buscar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja 5 meias que podem ser reforços do seu time no Brasileirão Série A

Marquinhos Gabriel – 31 anos – Último clube: Vasco da Gama

O meia-atacante esteve no elenco do Vasco da Gama em 2021 e disputou a Série B pelo clube. Ele tem passagem por outros gigantes como Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras e Santos, chegou a negociar com o Guarani, mas segue livre no mercado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Thiago Neves – 37 anos – Último clube: Sport

O veterano meio-campista deixou o Sport no ano passado e não participou da reta final da campanha que culminou no rebaixamento do Leão. Chegou a negociar com o Fluminense nesta temporada, mas segue livre para assinar com um novo clube.

Marlone – 29 anos – Último clube: Brusque

PUBLICIDADE

O meio-campista não conseguiu boa sequência na Série B do ano passado com a camisa do Brusque, mas tem em sua carreira passagens por clubes importantes como Vasco, Fluminense, Cruzeiro e Corinthians. É mais um meia experiente que está livre.

PUBLICIDADE

Hernanes – 36 anos – Último clube: Sport

Ídolo histórico do São Paulo, o meia Hernanes esteve na campanha que rebaixou o Sport para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2021, mas deixou o clube ao fim da temporada. Chegou a receber sondagem da Ponte Preta, mas não fechou e é mais um que segue livre.

Marquinho – 35 anos – Último clube: Figueirense

O veterano meia, que tem passagem de destaque pelo Fluminense, deixou o Figueirense no ano passado após o fim da Série C do Brasileirão, e segue livre no mercado da bola desde então.

PUBLICIDADE
Better Collective