Home Futebol Boletim do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (28/03)

Boletim do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (28/03)

Confira cinco fatos que agitaram a segunda-feira do São Paulo

nicholasorb
Olá, me chamo Nicholas e sou graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Universidade Paulista. Atualmente sou redator e revisor, com mais de cinco anos de experiência na área. Trabalho principalmente no setor esportivo, mas também crio conteúdos sobre música, filmes e entretenimento em geral, dos quais também sou consumidor assíduo. Costumo acompanhar com frequência o Campeonato Brasileiro (Séries A e B), Liga dos Campeões, Liga Europa e Conference League, futebol europeu em geral, além de diversas modalidades esportivas como MMA - o popular UFC -, Fórmula 1, Jogos Olímpicos, Basquete, WWE, entre outros. Seja bem-vindo e espero que goste do meu conteúdo!

Torcedores.com separou as principais notícias do Tricolor Paulista na manhã e tarde desta segunda-feira (28).

Acompanhe o Boletim do São Paulo:

São Paulo vence Corinthians por 2 a 1 na semifinal do Paulistão

O São Paulo encaminhou a segunda final seguida no Campeonato Paulista após vencer o Corinthians por 2 a 1 na tarde de ontem (27), com gols de Welington e Alisson. O Tricolor enfrentará também pela segunda vez o Palmeiras, e espera repetir o feito do ano passado, na qual se sagrou campeão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

Final do Paulistão tem data, hora e local definidos

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu a data dos jogos de ida e volta da final do Campeonato Paulista. O primeiro confronto do Choque-Rei ocorre na quarta-feira (30), às 21h40, no Estádio do Morumbi. A segunda partida foi marcada para o próximo domingo, 3 de abril, às 16h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Surgiu uma grande indefinição sobre o local do jogo de volta, mas a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, negociou com a WTorre para não perder o mando de campo e a decisão ocorrerá mesmo no Allianz Parque.

 

Calleri e Jandrei repercutem vitória do São Paulo no clássico

Nesta segunda-feira, dois atletas do São Paulo destacaram a vitória do São Paulo sobre o Corinthians: Jonathan Calleri e Jandrei.

PUBLICIDADE

O atacante argentino elogiou a equipe e afirmou que ‘jogamos como deveria ser’ e que ‘fisicamente fomos muito superiores’.

PUBLICIDADE

Jandrei comentou sobre outro aspecto da partida. Em seu Instagram particular, o goleiro agradeceu o apoio da torcida, que não o criticou mesmo falhando no gol marcado por Jô.

“Agradecer o apoio de toda torcida hoje!! Partiu final!!!!”, disse o camisa 93.

 

São Paulo enfrenta o Juventude na Copa do Brasil

Saíram na tarde de hoje todos os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil de 2022, em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O adversário do São Paulo será o Juventude, com jogos de ida e volta disputados nas semanas de 20 de abril e 11 de maio.

PUBLICIDADE

 

Ex-zagueiro tricolor fica perto de ser anunciado pelo Avaí

O Avaí está perto de fechar com mais um reforço para o Brasileirão Série A desta temporada. O zagueiro Douglas, que defendeu alguns clubes como Vasco da Gama, Chapecoense e São Paulo, está acertando sua saída do Giresunspor, da Turquia, para fechar com o time da capital catarinense.

 

Siga o Torcedores no Facebook e Instagram para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
Better Collective