Confira cinco fatos que agitaram a sexta-feira do São Paulo
O Torcedores.com separou as principais notícias do Tricolor Paulista na manhã e tarde desta sexta-feira (18).
Acompanhe o Boletim do São Paulo:
Zagueiro do Flamengo entra na mira do São Paulo
Pouco aproveitado no Flamengo, Gustavo Henrique desperta interesse do São Paulo, que sinaliza uma contratação do zagueiro por empréstimo. O alto salário de Gustavo Henrique – R$ 600 mil mensais e luvas superiores a R$ 110 mil por mês – é o maior entrave para negociação ocorrer, mas a diretoria tricolor estuda dividir a porcentagem com o clube carioca, detentor dos direitos do atleta de 28 anos.
São Paulo enfrenta o São Bernardo nas quartas do Paulistão
O Grupo B da Série A1 do Campeonato Paulista está definido. Líder, com 20 pontos, o São Paulo enfrenta o vice-colocado, atualmente com 15, São Bernardo, nas quartas de final. Por conta disso, o mando de campo será do Tricolor, no Estádio do Morumbi, sem data e horário preestabelecidos até o momento.
Como o confronto está definido, a última rodada do estadual será apenas para cumprir tabela. Enquanto o São Bernardo enfrenta o Guarani, o São Paulo pega o Botafogo de Ribeirão Preto.
Novidades e desfalques na escalação tricolor
Rogério Ceni terá que lidar com algumas mudanças para montar o time do São Paulo na última rodada e nas quartas de final do Paulistão. Ao mesmo tempo que o defensor Igor Vinícius retornou de lesão, surgiram cinco desfalques na equipe: o goleiro Tiago Volpi, o zagueiro Arboleda, o lateral-direito João Moreira, e os meias Gabriel Sara e Gabriel Neves.
No entanto, apenas Gabriel Sara foi ausência confirmada para a decisão contra o São Bernardo. Os demais jogadores correm contra o tempo para retornar até o dia do jogo.
Presidente veta ida de Luan ao Santos
O presidente do São Paulo, Julio Casares, descartou a saída do volante Luan para o Santos, em entrevista ao “GE”. No entanto, o dirigente disse que pode abrir negociações por Tchê Tchê, outro jogador que o Peixe demonstrou interesse recente.
Vidente prevê futuro de Ceni no Tricolor
Diante de altos e baixos em seu retorno ao comando do São Paulo, Rogério Ceni pode ter um futuro repleto de problemas ao longo de sua carreira. Pelo menos é isso que o cartomante e oráculo Vitor Pinheiro disse, em seu canal oficial do YouTube.
“Vejo o Rogério Ceni com uma energia de sofrimento e angústia como treinador do São Paulo. Vejo a corrosão de Rogério Ceni na instituição e com a torcida do São Paulo, com ele ficando angustiado. A novidade é o fim. Não vejo a menor possibilidade do Rogério Ceni ficar até o final de 2022 como treinador do São Paulo. Vai ter muito desgaste, corrosão da pessoa dele no São Paulo. Inclusive, no coração da torcida, ele vai perder muita força. A carta das novidades está entre a carta da cruz e a carta do caixão. Está de frente para o fim. Não vejo ele por muito mais tempo no São Paulo”, explicou o vidente.