PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol BBB 22: Arthur reforça amor pelo Flamengo e aponta qual foi a partida mais emocionante do clube nos últimos tempos

BBB 22: Arthur reforça amor pelo Flamengo e aponta qual foi a partida mais emocionante do clube nos últimos tempos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Um dos favoritos ao prêmio, Arthur Aguiar não esconde o amor pelo Flamengo

O ator Arthur Aguiar é um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 22, mas mesmo confinado não esquece da vida que tem do lado de fora da casa. Vez ou outra ele comenta sobre sua paixão pelo Flamengo e foi isso o que ele fez pouco antes do paredão que eliminou Jade Picon na última terça-feira (8).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em conversa com os amigos Douglas Silva e Gustavo, Arthur reforçou seu amor pelo Rubro-Negro e apontou, para ele, qual foi a partida mais emocionante dos últimos tempos. Ele lembrou das oitavas de final da Libertadores de 2019, quando o Flamengo bateu o Emelec nos pênaltis.

“Uma das partidas mais emocionantes para mim nos últimos tempos foi na época do Jorge Jesus, quando o Flamengo precisava virar. Lembra? O Flamengo perdeu fora (de casa) na Libertadores (contra o Emelec) e aí ele fez o resultado no Maracanã, foi para os pênaltis”, lembrou o brother na conversa com os companheiros de confinamento do BBB.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo começou com muita disposição e logo no início o Gabigol meteu 1 a 0. Aí 2 a 0. O Flamengo fez o resultado que precisava para para levar para os pênaltis. Depois disso, a bola não entrava, foi para os pênaltis e o Flamengo classificou. Foi emocionante demais. F***!”

Flamengo x Emelec

Jorge Jesus havia sido questionado na partida de ida, quando o Flamengo perdeu por 2 a 0, em que ele escalou dois laterais direitos no time titular. Na volta, o português mudou o esquema e conseguiu levar o time à vitória por 2 a 0, o que encaminhou o confronto para as penalidades máximas.

Nas batidas, e com o apoio de um Maracanã lotado, o Flamengo espantou a zebra, conseguiu a vitória por 4 a 2 e avançou na Libertadores. O Rubro-Negro seria o campeão do torneio.

PUBLICIDADE
Better Collective