Home Mídia Esportiva Band conquista terceiro lugar no ibope com abertura da F1

Band conquista terceiro lugar no ibope com abertura da F1

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Band conquistou o terceiro lugar por 94 minutos

A Band conquistou oterceiro lugar por 94 minutos no ranking de audiência nesse domingo (20) durante a transmissão do Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1. A corrida vencida por Charles Leclerc, da Ferrari, registrou 5,3 pontos de média, share de 11,5% e pico de 6,3 pontos, mantendo o mesmo desempenho quando comparado com a estreia no ano passado (5,2%). Em relação ao campeonato completo de 2021, a disputa ficou 19% acima (4,4%). Os números são da Kantar Ibope Media.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A primeira etapa da temporada 2022, exibida das 12h03 às 13h42, contou com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson. As reportagens foram de Felipe Kieling. Ele substitui Mariana Becker na função, já que Mariana sofreu um acidente de ski e teve o tornozelo operado. A previsão é que ela volte no GP da Emilia Romagna, marcado para o dia 24 de abril.

No próximo domingo (27), às 13h30, a Band exibe ao vivo o Grande Prêmio da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Arábia Saudita intercepta ataque aéreo

De acordo com a Reuters, a Arábia Saudita interceptou e destruiu um míssil que tinha como destino a cidade de Jeddah, no litoral oeste do país. O local abriga a Aramco, uma companhia petrolífera estatal saudita, anteriormente atacada.

Ainda de acordo com a mídia estatal saudita, o míssil foi lançado pelo grupo Houthi, do Iêmen. Não é a primeira vez, aliás, que iemenitas atacam a cidade. Antes, uma planta de distribuição da Aramco foi bombardeada, resultando em um pequeno incêndio.

A Coalização Árabe foi capaz de antever os ataques, e de acordo com um porta-voz do grupo saudita: “foram destruídos 106 barcos carregados de explosivos que representavam uma ameaça à liberdade de navegação no sul do Mar Vermelho”. Além disso, ainda segundo esta fonte, nove drones também acabaram derrubados.

PUBLICIDADE
Better Collective