Torcedores.com traz as principais notícias que movimentaram as últimas horas do Fla
Perdeu o que rolou no Flamengo neste sábado de compromisso pelo Campeonato Carioca? Fique tranquilo, confira as movimentações do noticiário da equipe ao longo do dia, com destaque para o mercado da bola.
Contratado no final do ano passado para ser o novo comandante técnico do Flamengo, o português Paulo Sousa chegou com o intuito de adotar uma filosofia de trabalho própria em algumas movimentações no clube carioca. Além da implantação de um telão durante os treinamentos, o profissional agora colocará em prática a exigência de que a refeição de jantar entre comissão técnica, jogadores e familiares ocorra em conjunto.
O objetivo do treinador é estreitar laços e garantir com que todos tenham alimentação adequada e balanceada no pós jogo, como no pré jogo. A decisão, no entanto, dividiu opinões. Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Menon fez questão de sair em defesa do comandante do Flamengo, afirmando que não há motivações para tanta repercussão do caso.
A busca por um goleiro segue sendo uma prioridades do time da Gávea. Embora as tratativas por Santos sejam complicadas, a diretoria ainda mostra confiança para chegar em um denominador comum com o Athletico e pode recolocar “carga total” nas investidas, adotando, obviamente, a postura de não fazer loucuras pelo reforço. A boa relação entre ambas as partes aparece como trunfo.
Vice-presidente de Relações Externas do Fla, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, foi condenado pela Justiça e terá que desembolsar R$ 50 mil para o treinador Abel Braga. O dirigente chamou o técnico de “bêbado” e “drogado” que ele treinava o rubro-negro carioca. A informação é da jornalista Gabriel Moreira, do “GE”. Abel, por sua vez, doará o dinheiro para as famílias das vítimas do incêndio no Ninho.
Após os desdobramentos de uma possível saída do Flamengo para o Palmeiras, o atacante Pedro voltou às redes sociais neste sábado (12), no dia de jogo contra o Bangu. Sem mencionar nada sobre a “queda de braço” pela sua contratação, o jogador publicou uma mensagem religiosa com o card da partida pelo Carioca.
“Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”, escreveu.
Em entrevista ao canal “Potência Rubro-Negra”, o ex-jogador Zinho apontou que o técnico Paulo Sousa precisa de um reforço para atuar na ala esquerda, e que deslocar Everton Ribeiro para a função é um erro. Na visão do comentarista, Gustavo Scarpa, do Palmeiras, seria uma ótima opção.
“O Scarpa, para fazer a função que o Everton Ribeiro está fazendo no Flamengo, ele faz melhor, atuando pela esquerda como ala nesse esquema”, disse Zinho.
A programação de hoje da FlaTV! #CRF pic.twitter.com/At1FUjRBfx
— Flamengo (@Flamengo) March 12, 2022