O comentarista Paulo Morsa foi demitido da Rádio Transamérica após as polêmicas envolvendo o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras
Os reflexos da forte crítica de Paulo Morsa ao técnico Abel Ferreira fez com que o comentarista fosse demitido da Rádio Transamérica nesta terça-feira (15). Além da pressão da torcida do Palmeiras, o próprio clube optou por não atender mais ao veículo por conta das ações do comentarista.
No começo da tarde da tarde desta terça-feira (15), a emissora usou suas redes sociais para emitir um comunicado sobre o comportamento do profissional que, ao seu ver, não condizia com a opinião da emissora.
“O que Paulo Roberto Martins falou no Papo de Craque não representa, de maneira alguma, a posição da emissora a respeito de Abel Ferreira. A Transamérica respeita e admira o técnico palmeirense, a instituição Sociedade Esportiva Palmeiras, e lamenta o que foi dito pelo comentarista”, dizia a nota da rádio.
No entanto, horas depois, por conta da grande pressão sofrida pela demissão do profissional, a Rádio Transamérica emitiu uma nota informando a demissão de Paulo Morsa.
“Em função dos fatos ocorridos no programa Papo de Craque 2ª Edição no dia 14 de março, por decisão da Rádio Transamérica o contrato com o jornalista e comentarista Paulo Roberto Martins foi rescindido nesta terça-feira, 15. A emissora reforça que não compartilha das opiniões emitidas pelo comentarista, relacionadas ao técnico português Abel Ferreira, da Sociedade Esportiva Palmeiras”, escreveu a diretoria da rádio.
Paulo Morsa foi demitido por detonar Abel Ferreira como ser-humano
Durante o programa Papo de Craque, Morsa insultou Abel Ferreira e deixou claro que falava “sobre o ser-humano, e não sobre o treinador”.
“Eu não estou dizendo que ele é um mau treinador, não falei isso em nenhum momento. Eu estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, é um idiota, um boçal, sabe? Não tem educação, ele é arrogante, prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que evidentemente ele sabe fazer, com um time bom ou um time ruim o esquema dele de defesa, de retranca, será sempre o mesmo”, apontou o comentarista sobre o técnico do Palmeiras.