O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, vem chamando atenção de diversos clubes da Europa por conta do bom trabalho no Verdão e mais um interessado surge com o treinador no radar
A boa fase de Abel Ferreira no comando do Palmeiras vem rendendo bons frutos e, por isso, clubes da Europa monitoram a situação do treinador português que tem contrato até o final do ano no Verdão. Recentemente, Abel Ferreira recebeu um aumento de salário, mas não estendeu seu tempo de vínculo com o Palmeiras.
Agora, a informação do GE, é que além do Benfica, de Portugal, o Granada, da Espanha, demonstrou interesse no treinador português para a próxima temporada europeia. O Granada recentemente demitiu Robert Moreno, treinador da equipe e, agora, busca um novo técnico para o final da temporada ou assumir o trabalho a partir do meio do ano.
Após demitir seu técnico, o Granada anunciou Rúben Torrecilla, atual treinador das categorias de base, como o interino. Agora, os espanhóis vão ao mercado para buscar um novo treinador para a equipe.
Abel Ferreira já falou sobre saída do Palmeiras
Abel Ferreira recentemente falou sobre a sua situação no Palmeiras e garantiu que não deixaria o clube para pegar um time de meio de tabela. Por conta disso, o Granada, da Espanha, não deve ser um destino do agrado do treinador português.
“Não vou trocar o Palmeiras por um time de meio de tabela. Quero estar onde eu lute por títulos. E o Palmeiras me dá essas condições e outras mais, como desenvolver e potencializar jogadores. Isso é fruto do trabalho dos jogadores com mente e corações abertos, de se desafiarem para serem melhores a cada dia”, declarou Abel Ferreira na oportunidade.
Vale lembrar que recentemente Abel recebeu propostas de times da Espanha, Turquia, Emirados Árabes, França e Catar. Todos os contatos foram recusados pelo treinador que visou a sequência de seu trabalho no Verdão.