Além disso, treinador do Real Madrid falou sobre como parar Mbappé
Amanhã é o grande dia, Real Madrid e PSG se enfrentam pelo jogo de volta da Champions League. No entanto, o clube Merengue ainda têm dúvidas para o jogo, sendo a maior delas, do alemão Toni Kroos. Na entrevista coletiva antes do confronto, o treinador do Madrid, Carlo Ancelotti, falou sobre a possibilidade do meia entrar em campo na partida de quarta-feira.
“Um jogador que não está 100% não pode jogar este tipo de jogo. Se Kroos estiver 100%, ele joga, mas se estiver 95%, não jogará”, afirmou o comandante do Real Madrid.
Além disso, Ancelotti falou sobre como parar Mbappé, que fez o gol no jogo de ida. O técnico Merengue afirmou que o plano será o mesmo para parar Neymar, Messi e todo o time do PSG.
“O plano é o mesmo para todos: Neymar, Messi, e o resto do time. O plano é jogar com muita intensidade, ser um bloco intenso. Fazer uma partida completa e inteligente. Não podemos sair igual louco, nós temos que vencer um jogo, mas não precisamos golear. Somente ganhar um jogo. Não importa se vamos marcar no começou ou no final, temos que ganhar”.
Por fim, Carlo Ancelotti falou sobre o que mais teme no jogo de amanhã, e também mencionou o futuro do Real Madrid em caso de eliminação.
“Não costumo pensar no que temo, e sim o que temos que fazer. Devemos focar no que devemos fazer na partida, e evitar focos desnecessários. Aqui, quando perdemos, perdemos todos. Ambos temos o mesmo a perder: cair de uma competição que é importante para todos nós. Estou certo de que seguiremos vivos na Champions, mas sabemos que o PSG também está certo disso”, concluiu o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti.