PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol #70MilhõesNão: Possível venda de Luiz Henrique irrita torcida do Fluminense

#70MilhõesNão: Possível venda de Luiz Henrique irrita torcida do Fluminense

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Fluminense está perto de vender o jovem Luiz Henrique para o Real Betis de La Liga, mas o valor da venda está incomodando bastante o torcedor tricolor

As últimas informações divulgadas pela imprensa neste final de semana acabaram criando um clima de desconforto da diretoria do Fluminense com a torcida nas redes sociais devido ao valor da venda do jovem atacante Luiz Henrique.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos principais jogadores do atual elenco, o jovem está sendo negociado por apenas 13 milhões de euros dos direitos (R$72 milhões na cotação atual) ao Real Betis, uma das principais equipes de La Liga.

O valor garantiria uma posição entre as cinco maiores vendas da história do Fluminense, mas o o torcedor está infeliz com a venda, achando que a diretoria está negociando a jovem estrela por um valor muito baixo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cabe ressaltar que Luiz Henrique possui contrato com o Fluminense até 2025 com multa rescisória de 40 milhões de euros (R$220mi na cotação atual). Mas as negociações com o clube espanhol avançaram significativamente nas últimas horas.

Torcida do Fluminense já demonstrou irritação com outras negociações recentes

Por isso, torcedores foram às redes sociais reclamar da diretoria do presidente Mário Bittencourt, já criticado em outras oportunidades nas vendas de Marcos Paulo, Kayke e Evanilson, com todos esses negócios sendo fechados com valor abaixo dos 13 milhões.

Porém, cabe ressaltar que o presidente do tricolor carioca já havia avisado no início do ano que estaria passando por uma necessidade de “aliviar o caixa” no início desta temporada, afirmando que jogadores poderiam deixar a equipe.

PUBLICIDADE

O Fluminense já tentou vender neste ano dois jogadores: Primeiro, o zagueiro Nino chegou a um acordo com o Tigres-MEX, mas o negócio não saiu devido à discordâncias com o Criciúma. Por fim, Gabriel Teixeira chegou a acertar com o Al Wasl, mas foi reprovado nos exames médicos.

PUBLICIDADE
Better Collective