PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho diz em que posição Palmeiras ficaria na Premier League e surpreende

Zinho diz em que posição Palmeiras ficaria na Premier League e surpreende

Duas palavras resumem: orgulho e amor. Estamos sempre juntos ?#AvantiPalestra pic.twitter.com/PNh0zecrhG

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Verdão acabou caindo para os Blues e viu o sonho de conquistar o Mundial ser adiado

Em jogo tenso e equilibrado, o Palmeiras foi derrotado pelo Chelsea no último sábado (12), em Abu Dhabi, pelo placar de 2 a 1, e viu o Mundial ficar pelo caminho. Ex-jogador e ídolo palestrino, o agora comentarista Zinho analisou a postura do time de Abel Ferreira contra os Blues e apontou qual seria o posicionamento da equipe na tabela da Premier League, se disputasse o certame inglês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “ESPN FC”, Zinho apontou que o Palmeiras ficaria em uma zona intermediária e não se protagonismo na Premier League, haja visto que joga um futebol fechado sem proposição.

“Na Premier League, você tem que propor o jogo, como os times que lideram o torneio, Manchester City, Liverpool, Chelsea… O Palmeiras não propõe. Para um jogo, uma decisão, é uma coisa. Agora, para um torneio de pontos corridos é outra”, opinou o ídolo do Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Abel ia ter que propor um estilo de jogo diferente. E mesmo assim não brigaria pelo título, não seria um dos três melhores. A postura que o Palmeiras tem de jogo, e com o elenco que tem, ficaria em uma zona intermediária na tabela”, definiu o comentarista.

PUBLICIDADE

ELOGIOS DE TUCHEL

PUBLICIDADE

Após vencer o Palmeiras e ficar com o título, o técnico Thomas Tuchel teceu elogios ao futebol apresentado pelo time brasileiro e a entrega total durante a partida.

“Um forte adversário. Para mim, um típico time sul-americano, muito bom individualmente, com enorme solidariedade e disciplina e enorme sacrifício sem a bola. Eles podem defender, sofrer, e defendem todos juntos. Então, sabíamos que poderia ser difícil criar chances. E sabíamos que tínhamos que ser pacientes e implacáveis ao mesmo tempo”, destacou Tuchel.

Better Collective