Time dos sonhos? Zidane pode chegar ao PSG junto de reforço bombástico
Life is a rolg! ❤️?? pic.twitter.com/AoUgFiqVEy
Clube francês pode demitir Mauricio Pochettino e contratar o ex-técnico do Real Madrid
A reta decisiva da temporada irá definir situações importantes no PSG. Além do desfecho do caso envolvendo Mbappé, alvo do Real Madrid, Mauricio Pochettino, em caso de eliminação na Champions League, tem grandes chances de ser demitido. Sendo assim, o alvo prioritário da diretoria seria Zinedine Zidane, atualmente livre no mercado e multicampeão pelo time merengue.
Neste contexto, de acordo com o jornal “Daily Mirror”, o treinador está disposto a reencontrar Cristiano Ronaldo e formar uma nova parceria de sucesso, desta vez em Paris. Sendo assim, a contratação bombástica faria com que Zidane aceitasse o convite para comandar um dos trios mais poderosos de ataque da história, que ainda contaria com Messi e Neymar.
“O PSG é admirador de longa data do craque português e não se deixou intimidar por ele ter completado 37 anos. E há um crescente apoio na diretoria do PSG ao ex-técnico de Ronaldo no Real Madrid , Zinedine Zidane, para substituir Pochettino se o ex-técnico dos Spurs não conseguir a Liga dos Campeões”, afirmou o diário.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTN2h4cDBzTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) February 5, 2022
Enquanto isso, Cristiano Ronaldo, insatisfeito no Manchester United, pode ver uma saída com bons olhos. Mediante a possibilidade do clube inglês ficar fora da próxima Champions League, uma transferência para o PSG faria com que o craque mantivesse as chances de conquistar o título europeu. Anteriormente, seu nome já esteve especulado em Paris, e o cenário, desta vez, teria condições reais de se concretizar.
“O PSG fez uma série de tentativas frustradas de contratar Ronaldo no passado, mas agora eles foram informados de que ele está pronto para dizer ‘sim’.”, completou a publicação.
Por fim, o veículo afirma que Mauricio Pochettino pode ter o caminho oposto e se tornar o novo treinador do Manchester United. Antes da chegada de Ralf Rangnick, o argentino foi especulado nos Diabos Vermelhos, mas optou por seguir no PSG, que ainda não engrenou na atual temporada e irá encarar o Real Madrid nas oitavas da Champions.