Zé Roberto faz campanha e pede jogador do Palmeiras na seleção: ‘Está comendo a bola’
Uma publicação compartilhada por Zé Roberto (@zeroberto)
Verdão agora espera o oponente da grande decisão do Mundial que sairá do confronto entre Al Hilal e Chelsea
No primeiro desafio no Mundial de Clubes, o Palmeiras jogou bem e foi supremo diante do Al Ahly, se classificando ao vencer os egípicios pelo placar de 2 a 0, com gols de Raphael Veiga e Dudu. A dobradinha dos dois jogadores palestrinos foi letal para furar o consistente sistema defensivo do adversário.
Acompanhando a partida, o ex-meia Zé Roberto, ídolo na história recente do Palmeiras, compartilhou alguns stories com os seguidores nas redes sociais, e chegou até a fazer campanha, pedindo a convocação de Veiga na seleção. Vivenciando uma exímia fase, o meia do Verdão foi eleito o melhor homem em campo contra o Al Ahly.
“Ao ao ao, o Veiga é seleção”, postou o ex-jogador.
Empolgado com o triunfo do Palmeiras e a atuação de Veiga, Zé Roberto puxou a campanha, pedindo para que os seguidores subissem a tag #veiganaselecao.
“Falar uma coisa para vocês, aproveitar que estamos com uma galera com a gente, já mete a campanha aí: #veiganaseleção, porque o molecão está comendo a bola e merece uma oportunidade. Quem vem comigo?”, postou.
Efetivo no jogo, Veiga recebeu passe “açucarado” de Dudu para abriu a contagem no Al Nahyan, na primeira etapa de jogo. Já no segundo tempo, o meia participou do rápido contragolpe puxado, e retribuiu passe na medida para o camisa 7 no setor direito ofensivo. Mesmo sem muito ângulo, o ídolo do Palmeiras bateu cruzado e forte para ampliar o marcador, encaminhando assim a classificação do Verdão, que seria confirmada minutos mais tarde.
Na saída do gramado, Dudu falou sobre a parceria com Veiga, e exaltou o trabalho coletivo.
“A gente se entende muito bem, cada vez mais entrosados, o time tem muita qualidade, a equipe está de parabéns, a torcida está de parabéns, que aqui nos ajudou do começo ao fim. Espero que sábado possa ser um grande jogo para nós também”, pontuou o camisa 7.