Home Futebol Zé Ricardo admite mudar o Vasco para estreia na Copa do Brasil

Zé Ricardo admite mudar o Vasco para estreia na Copa do Brasil

Após a derrota por 2×0 para o Fluminense, o técnico do Vasco, Zé Ricardo, falou sobre o resultado e sobre a sequência na temporada

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Após a derrota por 2×0 para o Fluminense, o técnico do Vasco, Zé Ricardo, falou sobre o resultado e sobre a sequência na temporada

O Vasco até vem fazendo campanha razoável na temporada de 2022, mas na hora dos jogos grandes, o time acabou decepcionando. Primeiro, foi derrotado pelo Botafogo, e neste sábado(26), o Gigante da Colina perdeu para o Fluminense pelo placar de 2×0. Os gols da partida foram marcados por Cano e Nonato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a partida, o técnico Zé Ricardo falou sobre o jogo e sobre a dura sequência de jogos que o Vasco terá na temporada. Começando pela Copa do Brasil, onde o time enfrenta a Ferroviária em jogo único eliminatório. O comandante cruzmaltino projetou o duelo e admitiu fazer mudanças no time titular.

“Estamos estudando a equipe da Ferroviária há algum tempo. Sabemos o que temos que fazer. Se tivermos que fazer trocas, vamos fazer. A Ferroviária vem fazendo um bom Campeonato Paulista, tem jogadores conhecidos. Precisamos anular esses jogadores. E jogar. Vamos para vencer a partida. Temos que entrar mentalmente fortes para trazer essa classificação.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pior jogo do Vasco na temporada?

Mais especificamente sobre a atuação de hoje, Zé Ricardo concordou que foi um jogo ruim, mas ressaltou que o time ainda está em formação.

“Sem dúvida foi uma partida abaixo do Vasco, e o Fluminense se aproveitou bem. Repito o que falei. Temos um grupo que trabalha bastante. Esse jogo serve como um balizador. A gente sobre onde precisa estar forte. Logicamente que clássicos e partidas eliminatórias nos dão elementos para a gente tentar corrigir. Hoje não fizemos um bom primeiro tempo. E foi o melhor primeiro tempo do Fluminense. E afirmo que foi o pior primeiro tempo que o Vasco fez nesses nove jogos. Isso pode acontecer num elenco que está sendo formado.”

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYazdXbm93UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Depois do duelo contra a Ferroviária pela Copa do Brasil, o Vasco de Zé Ricardo encara outra pedreira. Pela Taça Guanabara, o Gigante da Colina encara seu maior rival, o Flamengo.

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial