Home Futebol “Se a gente pegar o Chelsea…”: Zé Rafael faz revelação sobre o Palmeiras no Mundial

“Se a gente pegar o Chelsea…”: Zé Rafael faz revelação sobre o Palmeiras no Mundial

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Volante foi titular novamente no Palmeiras e ajudou o clube alviverde a classificar para a final do Mundial de Clubes. Chelsea pode ser o rival na decisão

O volante Zé Rafael projetou a final do Mundial de Clubes entre Palmeiras e Chelsea. Enquanto o clube alviverde derrotou o Al Ahly, do Egito, e garantiu a vaga na decisão, a equipe inglesa enfrentará o Al Hilal, dos Emirados Árabes, na outra semifinal. Na visão do jogador brasileiro, um duelo contra os europeus seria um bom combate para comparação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Se a gente pegar o Chelsea, acho que vamos entrar ainda mais motivados para conhecer como é o nível do futebol europeu. A gente sabe que é uma grande equipe que vamos enfrentar, independente de quem seja. Se for o Chelsea, estaremos preparados, se for o Al Hilal, da mesma forma”, disse o jogador.

Zé Rafael ainda comemorou a classificação para a final. “Seria muito frustrante para nós e para a nossa torcida se fossemos eliminados na semifinal. Todos estão com essa expectativa grande de fazer um grande torneio. Temos agora uma nova oportunidade de mostrar que temos feito um grande trabalho e coroar com o título”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Deyverson quer entrar ainda mais na história do Palmeiras

“A gente entra para um capítulo da história, porque o livro é o Palmeiras”, exaltou Deyverson. O atacante, que fez o gol da vitória na final da Libertadores em Montevidéu, disse que a única meta é ver o time alviverde ser campeão mundial.

“Herói, herói é o Palmeiras. A gente só escreve nosso nome no livro. Vamos entrar com humildade e pés no chão. Como eu falei, o treinador deles foi infeliz no que falou. Então agora é pés no chão, se eu fizer um gol serei muito feliz, mas é o Palmeiras sair campeão que importa. Nunca imaginei isso que estou vivendo. Esse carinho e apoio deles é muito bonito. Eu sempre falei que embaixo da camisa tem um ser humano, e hoje ter esse carinho é bom demais, espero retribuir dentro de campo.”, concluiu.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1VUg3Y0QwTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
Better Collective