Ypiranga não tomou conhecimento do Internacional no segundo tempo e conseguiu superar o Colorado, que chegou a sua segunda derrota seguida no Gauchão
Ypiranga-RS3-1
Internacional Gauchão - 4ª Rodada
O Internacional voltou a ser derrotado pelo Campeonato Gaucho neste sábado (5) e acabou superado pelo Ypiranga por 3 a 1 em jogo disputado no Colosso da Lagoa.
A etapa inicial ficou marcada por um equilíbrio entre ambas equipes pois o Ypiranga não facilitou a vida do Internacional e fez o goleiro Daniel trabalhar em duas oportunidades. No entanto, o Inter teve chance aos 8′ em cobrança de pênalti. Edenílson foi para a cobrança mas Edson defendeu.
Com isso, o Ypiranga voltou a incomodar consideravelmente e aos 23′, Daniel conseguiu defender chute de Erick, mas Lorran aproveitou rebote e abriu o placar. O Internacional só conseguiu empatar novamente aos 46′ depois que Cuesta achou Heitor e o cruzamento na medida para Bruno Méndez garantiu o gol.
Mas o Inter não contava com o início sensacional do segundo tempo favorável ao time da casa. Aproveitando as falhas de Heitor e Cuesta, Erick conseguiu chutar cruzado e ampliou. E logo em seguida, novamente conseguiu ampliar em falha do sistema defensivo do Internacional, fazendo Daniel dar rebote e ser superado em seguida.
O Internacional tentou buscar a reação, mas acabou demonstrando pouco ímpeto ofensivo e sofreu com os gols sofridos, sem conseguir transformar a posse em chances reais.
FICHA TÉCNICA
YPIRANGA 3-1 INTERNACIONAL
Data: 05/02/2022, 1630
Estádio: Colosso da Lagoa
Gols: 1T 24′ Lorran (Ypiranga); 1T 47′ Bruno Méndez (Inter); 2T 6′ Erick Samuel (Yprianga); 2T 8′ Erick Samuel (Ypiranga)
Substituições – Ypiranga: Robson (L.Felipe); Jefferson (R.Carioca); Windson (Marcão)
Substituições – Internacional : Wesley Moraes (Liziero); Gabriel Mercado (Heitor); Muarício (C.Vidal)
Ypiranga (4-2-3-1): Edson; Geodeilson, Carlos Alexandre, Marcão, Diego Porfirio; Falcão, Lorran; Matheus Santos, Luiz Felipe, Erick Samuel; Rodrigo Carioca
Internacional (4-2-3-1): Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta, Moisés; Liziero, Rodrigo Dourado; Edenílson, Boschilla, Caio Vidal; David