Home Futebol E agora? Vidente faz previsão preocupante para Gabigol em 2022: “desgaste grande”

E agora? Vidente faz previsão preocupante para Gabigol em 2022: “desgaste grande”

Gabigol tem 25 anos e está em sua quarta temporada defendendo o Flamengo

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Homem-gol do Flamengo, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, pode passar por momentos complicados no futebol neste inicio de temporada, foi o que apontou a taróloga Mariana Fonseca, em seu canal no Youtube ‘MF Tarot’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Gabigol está com uma energia de um sofrimento, parece, e de um desgaste grande. Porém, isso tende a mudar, tem muitas pessoas que vão amar bem fiel do lado dele, jogadores que vão apoiar bastante. Para, assim, ele colher frutos durante o ano, fazer bons jogos”, falou a taróloga, que ainda fez a seguinte previsão:

“A gente tem uma energia não tão boa, ver um desgaste energético, mas no decorrer do ano acredito que isso mude e ele vai conseguir fazer mas atuações durante os campeonatos de 2022”, disse Mariana Fonseca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mariana Fonseca é taróloga e tem um canal no Youtube ficado em previsões sobre futebol.

Gabigol no Flamengo

PUBLICIDADE

Gabigol tem 25 anos e está em sua quarta temporada defendendo as cores do Flamengo. Neste ano, o camisa 9 disputou cinco partidas, tendo marcado quatro gols e distribuído uma assistência.

PUBLICIDADE

Polêmica recente de Gabriel no Flamengo

Gabigol esteve envolvido em uma polêmica após ter deixado Vitinho cobrar o pênalti que definiu a derrota do Flamengo para o Atlético-MG na Supercopa do Brasil, no último domingo (20).

Após o confronto, Gabigol se manifestou nas redes sociais pregando união ao elenco do Flamengo

Depois, o atacante reagiu a um comentário que explicava o motivo de Gabigol não ter cobrado a penalidade decisiva.

A intenção de Gabriel Barbosa seria cobrar um pênalti que pudesse dar ao Flamengo a conquista. Sendo assim, depois que um jogador do Atlético-MG perdesse a penalidade.

PUBLICIDADE
Better Collective