Home Mercado da Bola Vem pro Brasil? Cavani bate o martelo e define onde irá jogar em 2022

Vem pro Brasil? Cavani bate o martelo e define onde irá jogar em 2022

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O atacante Edinson Cavani, alvo do Corinthians para a temporada, decidiu onde irá atuar em 2022 após o término do seu contrato com o Manchester United

O atacante Edinson Cavani, desejo da diretoria do Corinthians para a atual temporada, já decidiu onde irá jogar em 2022 após o término do seu contrato com o Manchester United, em junho de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o portal fichajes.net, o jogador uruguaio, apesar de ter em suas mãos diversas ofertas de diferentes mercados do mundo todo, quer atuar na La Liga depois da sua passagem pelo Manchester United.

Recentemente, o Barcelona demonstrou interesse no uruguaio e estudou uma investida para a contratação do atacante. No entanto, na oportunidade a decisão foi de permanência no United até o final da temporada, que acontece em junho deste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Edinson Cavani pode ser o substituto de outro uruguaio

Além de Cavani, o uruguaio Luís Suárez deve mudar de clube ao final da temporada, deixando o Atlético de Madrid para atuar em uma liga menos expressiva. A grande tendência é que Suárez vá atuar na Major League Soccer, dos Estados Unidos.

No entanto, o substituto do atacante no Atlético de Madrid pode ser Cavani, que além de ter o desejo de jogar na Espanha, ainda é um nome que agrada ao clube colchonero. A troca de jogadores com a mesma nacionalidade não para por aí, e pode acontecer também no Manchester United.

A informação da imprensa inglesa é que o substituto de Edinson Cavani no Manchester United pode ser outro uruguaio, e trata-se de Darwin Nuñes, que atualmente está defendendo o Benfica, de Portugal.

PUBLICIDADE

O Corinthians monitora as trocas no mercado da bola e tenta fazer alguma investida pelo jogador caso não precise entrar em “leilão” pelo atleta. O jogador, apesar de ter uma proposta do Corinthians em mãos, não tem a pretensão de deixar o futebol europeu no momento.

PUBLICIDADE
Better Collective