Veja a provável escalação do Palmeiras contra a Ferroviária pelo Paulista
A Ferroviária, por sua vez, é a segunda colocada na Chave B com sete somados. Em casa, o time comandada por Elano quer aproveitar que o rival não terá seus principais atletas para conquistar o resultado.
Fora de casa, Palmeiras pega a Ferroviária pelo Estadual
Ferroviária x Palmeiras se enfrentam nesta quarta (16) às 19h (de Brasília) na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Após conclui sua participação no Mundial de Clubes, onde ficou na segunda posição, a equipe dirigida por Abel Ferreira retoma suas atenções para o Estadual.
Escalação do Palmeiras contra a Ferroviária
Abel Ferreira faz mistério sobre o time que entra em campo hoje. Em razão do desgaste no Mundial e a longa viagem de volta ao Brasil a tendência é que alguns titulares sejam poupados. O Verdão está invicot neste Paulista, sendo três vitórias, um empate e dez pontos conquistados. No momento, lidera o Grupo C, estando um de vantagem sobre o Mirassol.
No campo, a comissão do treinador português realizou trabalhos técnicos e táticos com ênfases em transições, construção de jogadas, marcações e posicionamentos. Na parte final, alguns atletas aperfeiçoaram finalizações e jogadas específicas. Os jogadores que apresentaram um desgaste maior pela disputa do Mundial de Clubes da Fifa foram liberados mais cedo.
A provável escalação do Palmeiras diante da Ferroviária é a seguinte: Weverton, Mayke, Kuscevic, Murilo e Jorge; Jailson, Patrick de Paula e Atuesta; Gabriel Veron, Wesley e Rafael Navarro.
Ficha técnica: Ferroviária x Palmeiras
Local: Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Data/Horário: 16/2/2022, às 19h
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima
VAR: Matheus Delgado Candançan
Onde acompanhar: Paulistão Play, Premiere
Ferroviária
Saulo; Bernardo, Bruno Leonardo, Vidal e Breno Lopes; Thomaz, Rafael Luiz e Gegê; Bruno Mezenga e Orejuela. Técnico: Elano
Palmeiras
Weverton; Mayke, Kuscevic, Murilo e Jorge; Jailson, Patrick de Paula e Atuesta; Wesley, Breno Lopes e Rafael Navarro. Técnico: Abel Ferreira.